[NEGADA] Arenas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
Olá querida Staff, tudo bem?

Então Staff, gostaria que analisassem com carinho minha sugestão, ela é bem interessante e atratativa para seus players. Creio que minha sugestão não beneficiará a mim e nem a qualquer outro player, a não ser é claro a vontade de conhecer e jogar coisas novas.

Pois bem, pensei esses dias, faz tempo que existe as arenas do /arena, /gladiador, /warp wither, são ótimas e bem construídas arenas para PVP, mas com tantos construtores ótimos existentes a serviço da Craftlandia, fico imaginando se vocês não fizessem novas arenas para PVP. Estava olhando um gladiador entre a Staff no canal da Craftlandia, e achei muito interessante, e como já havia pensado nisso, me deu interesse em fazer essa sugestão. Dar uma repaginada nessas arenas por exemplo, vocês possuem ótimos construtores e seria muito atrativo e interessante para todos os players dos servidores. Vamos inovar, vamos ser democrático e abrir uma enquete para o povo :D

Ja fizeram essa Sugestão Milhoes de Vezes e eles sempre negam não querem ter mais trabalho foda Apoio espero que aprovem

ótima sugestão, fazer a arena do gladiador até a ultima camada duvido o hack que iria chegar até lá com o player :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar