não entendi o que você quis dizer.Lively disse:concordo mais se vc jogase outros jogos e nao conseguise achar 1 sv com administradores como aki vc nao iria querer tbm :?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não entendi o que você quis dizer.Lively disse:concordo mais se vc jogase outros jogos e nao conseguise achar 1 sv com administradores como aki vc nao iria querer tbm :?
Tibia é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDuduanan disse:Eu lembro que teve 1 protejo da craftlandia ser criada como 1 servidor de Tibia, mas não foi pra frente ^^
que nao tem nenhum servidor que estaja on que tem admin punindo membros.jamaicaa disse:não entendi o que você quis dizer.
Mais ainda tem lag não sei em outros servidores mais no server 1 mais ou menos uma hora antes de reiniciar fica com bastante lag,não sei se é igual o de antigamente mais é bastante.Lively disse:criase outro.
felipe aqui eu acho q n tem mais noque investir. o servidor nao tem mais lag como antigamente.
zFelipe disse:Não apoio, acho melhor eles investirem do que já tem, ou seja os servidores da Craftlândia de minecraft, como melhorando o host, criando novos servidores de minecraft.
cara e e horario de pico provavemente e sua net pq.Mitchoei disse:Mais ainda tem lag não sei em outros servidores mais no server 1 mais ou menos uma hora antes de reiniciar fica com bastante lag,não sei se é igual o de antigamente mais é bastante.
então é a internet do server todo.Lively disse:cara e e horario de pico provavemente e sua net pq.
eu ja estei durante 3 dias nos servidores que ja joguei e jogo.
heaven,aurora,deadly,sv2,sv3,kratom,imperios e nenhum deles tem um lag abusivo.
horarios de picos por mais bom que seja host nao adianta pq se sua conexao nao acompanha.
Ter uma +1nova equipe ajudava ne ?Sahilcraft disse:Não apoio, isto é desnecessário. Pois a equipe é totalmente relaciona a Minecraft, outros jogos iriam complicar muito.