[NEGADA] Dar importançia a opniao dos players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bem eu ja estou cançado de ir falar com os admins e eles nao me derem uma resposta onesta do proble da bigorna e do nether
bem e o seguinte eu AFIRMO saber resolver o bug da bigorna com o chest shope vou ao team speak tentar falar com o diretor
para ver se chegamos a um acordo mais em vez de ouvir oque ue tenho a diser e ver se eu tehno rasao oque ele faz
manda um cordenador falar o seguinte : a menos que voce trabalhe para a mojang e lançe um update a bigorna nao sera ativada e o bug nao sera resolvido ( mais ele nem ouviu oque tenho a diser e nem me explica qual e o problema entao fica dificil )

entao minha sugestao e Fassa uma area no forum chamada - My-Option onde players vao postar coisas por exemplo o bug da
bigorna e etc e os admins responderem por que nao pode aconteçer e explicar como funciona tal bug para que os players juntos
achem uma soluçao me entende voce s deviao prestar mais atençao na opniao dos players principalmente qnd o assunto
e ajudar a craftlandia e quanto a o nether e simples tambem resolver o bug dele o bug do nether e incontrado no portal ou seja
deixa o nether off mais cria um mundo com o plugin mult verse e coloca um portal pra la isso e mt mt simples

CASO ESSA SUGESTAO SEJA NEGADA PESSO QUE O ADMIN DEIXE O MOTIVO ABAIXO

Cara vá estudar ao invés de ficar jogando '-'

Bom se eles falam que precisa de um update da própria mojang é porque o BUG não é em num um plugin mas sim do próprio minecraft.

E se a STAFF não desse valar a nossas opiniões não existiria essa AREA de sugestões.

​Antes de tudo, estude português.
Agora, vamos a sugestão. São muitos player's pra Staff dar atenção a 1 só mas ele fazem o máximo pra manter o fórum organizado e falando sobre a Bigorna, ela foi retirada devido a vários Bug's que estavam acontecendo, e voltando a sua sugestão. Não Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar