[NEGADA] Denuncia conta fake...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cuecaman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 5, 2013
Pontuação de reação
543
Cubos
0
Sugiro que retornem com o antigo modo de denunciar contas fakes so postar stats e o admn vai lá e verifique as logs pois desse geito e quase impossivel fazer uma denuncia efetiva...
Exp.:Eu sou úsuario de conta fake tendo como fake um nick do mc-skin com 1k de pesca assim para me denunciar tem que provar que a conta e minha e a outra conta está pescando...
Assim deixando praticamente liberado o uso de conta fake...

apoio e quase impossível denunciar fake do jeito que ta não tem como você saber de quem e a conta antes era mais fácil agora que ta desse jeito os fake aproveitando pegando magnata easy

Eduardo00202 disse:
apoio e quase impossível denunciar fake do jeito que ta não tem como você saber de quem e a conta antes era mais fácil agora que ta desse jeito os fake aproveitando pegando magnata easy
Desse geito conta fake é praticamente permitida menos no Aurora lá tem o admn LincoInfo hu3hu3

eles fizeram isso pq muitos players achava q era conta fake mais n era ai adm só perdia tempo
mais apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar