[NEGADA] [Em analise] Atualizar o PREMIUM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TenNoAsuka

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 16, 2013
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Lançado o Propano e passadas duas promoções de vip quem tinha que gastar lá já gastou, quem tinha que migrar pra lá já migrou.

A sugestão é que atualizem para versão mais recente possível ou a própria 1.8 o servidor PREMIUM, quem tem minecraft original não tem dificuldades em mudar de versão ou coisa parecida e as diferenças em relação a performance são consideráveis entre as versões.

Pvp por pvp são bem similares não acontecendo os problemas que aconteceram na troca de 1.5.2 para 1.7.

Então a sugestão é essa, atualizem o PREMIUM antes de lançarem mais um servidor, vocês lucram duas vezes e deixam os sobreviventes daquele server deserto alegres.

Deveria dar downgrade no premium e voltar pra 1.5, isso sim.

Vocês sabem que voltar de versão não será feito, ruim por ruim a 1.8 é menos pior.

Logo logo vou comprar meu mine original

@Topic não apoio, Vi no propano, e o pvp é horrivel..

SLK MANO DEVERIA MSM E VOLTAR PARA 1.5 SERVER IRIA LOTAR SO ISSO MAIS A CL N QUER LUCRO SO ISSO MSM -,-'

Eu queria saber que tanta diferença tem do pvp da 1.7 pra 1.8.. se fosse da 1.5 eu até concordava.

Nunca gostei da 1.5.2, sempre gostei da 1.7 mas atualizar pra 1.8 acho que seria ate uma boa ideia
Apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar