- Entrou
- Mar 10, 2013
- Pontuação de reação
- 815
- Cubos
- 0
Gostei das corridas, minha cor favorece -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'-' ta nehxArthur disse:Gostei das corridas, minha cor favorece -q
vc está dizendo muito ''e se''TeqBR disse:Apoio, plenamente... Só se esquece de uma coisinha:E se a Craftlandia não existir em 2016?E como é Craftlandia sempre irão atrasar, se forem fazer as olimpiadas
dexa de ser gueiNervosoPvP disse:Depois de ter lido isso tudo eu gostei da ideia e tals ia apoiar...Mas foi aí que eu vi quem criou a sugestão, AGR n apoio mais -q
pse do jeito que até no hall atrasou , imagina nas olimpíadas vai ser feita em 2017 se paApoio, plenamente... Só se esquece de uma coisinha:E se a Craftlandia não existir em 2016?E como é Craftlandia sempre irão atrasar, se forem fazer as olimpiadas
ainda nem foi analisada... como quer que ocorra '-' ?NervosoPvP disse:pse do jeito que até no hall atrasou , imagina nas olimpíadas vai ser feita em 2017 se pa
Tou falando se for aprovado coala seu feiozCoala disse:ainda nem foi analisada... como quer que ocorra '-' ?
TendeuNervosoPvP disse:Tou falando se for aprovado coala seu feio
ae simiTheuzBanidu disse:APOIO!
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
falar nisso parsa, vaga p mim na BHD, tem?zCoala disse:Tendeu
ae sim
você é ?iTheuzBanidu disse:falar nisso parsa, vaga p mim na BHD, tem?
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
isso mermoAndrePlayerG disse:Apoio com certeza!! Membros de clan não precisam só saber ir PvP!![]()
aeeiTime disse:Apoio 100%![]()
aeMiguelVieira disse:Boa idéia, apoio!