[NEGADA] [Em analise] Proteção de Blocos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
740
Cubos
0
Bom galerinha, vim aqui é claro fazer uma sugestão (óbvio), que Ajudaria muiito mesmo aqueles que gostam de construir, e talz, é que Protegessem a Folha, por ser um bloco simples, aqueles que constroem usam muito, para enfeitar e etc. E nesses casos os únicos que colocam folhas para enfeitar suas casas seriam os VIP's que fazem suas casas em terrenos totalmente protegidos no warp region.

Se é Proteção Por Bloco , Devia Ser TODOS Protegidos . Apoio

Pra mim não faz diferença, mas apoio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que ia aumentar as denuncias de Grief ;/ a sugestão é boa, mas como as pessoas não sabem jogar de forma correta, então não apoio @_@

Apoio, gosto de cercar minha casa de dirt com eles reureureurerueureruer

iThiagoBR disse:
Bom galerinha, vim aqui é claro fazer uma sugestão (óbvio), que Ajudaria muiito mesmo aqueles que gostam de construir, e talz, é que Protegessem a Folha, por ser um bloco simples, aqueles que constroem usam muito, para enfeitar e etc. E nesses casos os únicos que colocam folhas para enfeitar suas casas seriam os VIP's que fazem suas casas em terrenos totalmente protegidos no warp region.
Apoio alem disso poderia botar bloco de terra com grama tbm e aumentar os preços :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar