[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] VIPs e Não VIPs - Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Minha sugestão é que todos os players do craftlandia quando se registrarem no fórum recebam junto uma Sign como Logo da própria craftlandia, como padrão. Mas Por quê? Então... como assim Breno?

R.: Simples, quando você se registra fórum (novatos) não ganha um avatar do craftlandia padrão? Então, seria a mesma coisa com a sign (no caso, seria na área de assinaturas). Seria o mesmo do avatar, ou seja, a padrão: craftlandia/membro (pelo menos antigamente você ganhava esta quando se registrava, não sei se é 250x250, só sei que é o padrão do avatar lá). Aí eu pergunto, porque não ter sign se já tem avatar? :P

Acho quem cuida disso é o [member='Theiago] se não me engano, pois ele que coordena esta parte de design...

É isto, obrigado :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seria mais ou menos assim:

Sign (mas é claro que mais expandida e de tamanho próprio, senão seria inútil e sem estética, peguei o padrão avatar craftlandiano (Logo-Marca / Logo-Tipo do Fórum) que é o padrão em seu tamanho normal usado para avatares, no caso a STAFF iria modificá-lo para expandi-lo em seu tamanho normal e apropriado como/para sign.

É isto galera, vlw flws :P

Exemplo:

photo-33382.png

(Digamos que seria a área de assinatura, pois é onde fica as sign's).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar