[NEGADA] [Em analise] VENDER UM ITEM SEM PODER COMPRÁ-LO

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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AnonymousD

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Mai 23, 2016
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Boa noite, D4NDE.
As lojas dos servidores survival foram padronizadas como as lojas dos servidor Origens e Fênix, alteração feita no dia 19/06/2016.
Até ai tudo bem.. Porém, houve uma alteração sobre o item CANA-DE-AÇUCAR.
Agora não é mais possível comprar cana na /warp loja.
M4kcdON.png

Pra quem upa herbalismo, isso foi um tiro no pé.
Mas existem dois itens que também podem ser usados para upar a skill de herbalismo através de macro.
São eles: COGUMELO e FLOR.
Só que esses dois itens também não podem ser comprados na /warp loja, somente na /warp vip.
/WARP LOJA
QlhRiAs.png

Sendo assim, os jogadores sem condições para adquirir VIP sairão prejudicados. Fora os jogadores VIPS que não sabe que se pode upar também com esses dois itens.
Com essa alteração de placa na /warp loja, vocês meio que estão obrigando os jogadores a "voltarem no tempo" e criar plantações imensas e desnecessárias.
Colocaram o plugin de tesouros, vários jogadores deixaram de upar outras skills para focarem na skill de herbalismo pra conseguir os livros do tesouro. Agora o player terá que fazer uma plantação de cana-de-açucar se quiser upar herbalismo?!
Cogumelo e flor não são tão fáceis de achar no mundo normal, mesmo que fossem não seria nada agradavél sair recolhendo tais itens por aí. Cogumelo pode ser plantado e colhido depois, gerando mais cogumelos. A flor, não.
Vocês nos acostumaram assim e aos poucos estão tentando reverter essa situação.
Depois de tentar explicar a importância desses itens, aqui vai a sugestão: COGUMELO, FLOR E CANA-DE-AÇUCAR poderão ser comprados e vendidos tanto na /warp loja quanto na /warp vip.
Respeitosamente,
AnonymousD.
 
Apois, pois existia antes, devem ter esquecido de arrumar.
 
Errado amigo, vamos lá, essa foi uma jogada extremamente util e inteligente da Craftlandia, mas porque? Porque agora o comercio entre os players será maior, os preços vão aumentar, sim claro, é um curso natural, agora todos querem faturar com isso, para você pessoalmente isso pode ser ruim, pois terá que gastar mais money para aumentar suas skills (que irá te devolver esse money futuramente com o seu level alto), mas isso irá ajudar de forma geral a economia do servidor e os novatos, pois o que a maioria dos novatos fazem no servidor é plantação de cana, assim eles terão uma fonte de renda sem ter que precisar ficar horas e horas pescando, minerando ou coisas do tipo, assim eles irão se interessar mais pelo servidor e consequentemente o número de players irá aumentar, pois os jogadores novatos verão uma possibilidade de crescimento logo no inicio, além de que fará o dinheiro dos jogadores mais ricos circular pois eles terão que comprar cana de novatos, assim diminuindo (mesmo que seja um valor bem ínfimo) a sua riqueza e transferindo-a para um jogador iniciando que irá utilizar esse money para enriquecer outros jogadores, ao invés de deixar esse dinheiro parado.

Então, repetindo, para você pode parecer algo ruim agora (e até é mesmo, pois terá que gastar mais money agora) mas será algo extremamente bom para a Craftlandia de modo geral.

#LivreMercado
 
Estrafolis disse:
Foi meio contraditório de fato.
Pois é. Não compreendi essa mudança não.
Herobrinedobem disse:
Errado amigo, vamos lá, essa foi uma jogada extremamente util e inteligente da Craftlandia, mas porque? Porque agora o comercio entre os players será maior, os preços vão aumentar, sim claro, é um curso natural, agora todos querem faturar com isso, para você pessoalmente isso pode ser ruim, pois terá que gastar mais money para aumentar suas skills (que irá te devolver esse money futuramente com o seu level alto), mas isso irá ajudar de forma geral a economia do servidor e os novatos, pois o que a maioria dos novatos fazem no servidor é plantação de cana, assim eles terão uma fonte de renda sem ter que precisar ficar horas e horas pescando, minerando ou coisas do tipo, assim eles irão se interessar mais pelo servidor e consequentemente o número de players irá aumentar, pois os jogadores novatos verão uma possibilidade de crescimento logo no inicio, além de que fará o dinheiro dos jogadores mais ricos circular pois eles terão que comprar cana de novatos, assim diminuindo (mesmo que seja um valor bem ínfimo) a sua riqueza e transferindo-a para um jogador iniciando que irá utilizar esse money para enriquecer outros jogadores, ao invés de deixar esse dinheiro parado.

Então, repetindo, para você pode parecer algo ruim agora (e até é mesmo, pois terá que gastar mais money agora) mas será algo extremamente bom para a Craftlandia de modo geral.

#LivreMercado
Boa noite, Herobrinedobem.
Comércio de cana-de-caçucar? Ta de sacanagem né cara?!
Não foi algo pessoal, se fosse eu não estaria dando a sugestão.
A sugestão não foi feita em prol de lucros.
Creio que a maioria dos novatos façam plantações de fungo, cana não gera lucro se comparado com fungo.
Obrigado pelo comentário.
 
AnonymousD disse:
Pois é. Não compreendi essa mudança não.

Boa noite, Herobrinedobem.
Comércio de cana-de-caçucar? Ta de sacanagem né cara?!
Não foi algo pessoal, se fosse eu não estaria dando a sugestão.
A sugestão não foi feita em prol de lucros.
Creio que a maioria dos novatos façam plantações de fungo, cana não gera lucro se comparado com fungo.
Obrigado pelo comentário.
Antigamente não, mas agora, vi nego comprando cana por 20k '-', agora cada um bota o valor que quiser, isso é o livre mercado, agora estão livres para cobrarem o quanto quiserem :)
 
Herobrinedobem disse:
Errado amigo, vamos lá, essa foi uma jogada extremamente util e inteligente da Craftlandia, mas porque? Porque agora o comercio entre os players será maior, os preços vão aumentar, sim claro, é um curso natural, agora todos querem faturar com isso, para você pessoalmente isso pode ser ruim, pois terá que gastar mais money para aumentar suas skills (que irá te devolver esse money futuramente com o seu level alto), mas isso irá ajudar de forma geral a economia do servidor e os novatos, pois o que a maioria dos novatos fazem no servidor é plantação de cana, assim eles terão uma fonte de renda sem ter que precisar ficar horas e horas pescando, minerando ou coisas do tipo, assim eles irão se interessar mais pelo servidor e consequentemente o número de players irá aumentar, pois os jogadores novatos verão uma possibilidade de crescimento logo no inicio, além de que fará o dinheiro dos jogadores mais ricos circular pois eles terão que comprar cana de novatos, assim diminuindo (mesmo que seja um valor bem ínfimo) a sua riqueza e transferindo-a para um jogador iniciando que irá utilizar esse money para enriquecer outros jogadores, ao invés de deixar esse dinheiro parado.

Então, repetindo, para você pode parecer algo ruim agora (e até é mesmo, pois terá que gastar mais money agora) mas será algo extremamente bom para a Craftlandia de modo geral.

#LivreMercado
Dificel Var ser Confiar nas pessoas e cada vez se tornará dificel, "dependendo" de outros players
mas sla vai ser meio dificel aprovarem cara
 
Herobrinedobem disse:
Antigamente não, mas agora, vi nego comprando cana por 20k '-', agora cada um bota o valor que quiser, isso é o livre mercado, agora estão livres para cobrarem o quanto quiserem Acho que
Acho que você não compreendeu o que exatamente de fato foi sugerido.
Não estou criticando de qual forma deve ser comercializado tais itens.
Estou falando sobre o up de HERBALISMO que foi prejudicado com essas mudanças. Mesmo assim, obrigado.
E de certa forma, eu concordo com algumas coisas que você disse.
Boa noite!
 
BrunoPantoja disse:
Quer achar flor/cogumelo/cana de açúcar? /minerar :P
Boa noite, BrunoPantoja.
Como foi citado no tópico, não é facil achar tais itens. Iria perder muito tempo procurando os itens para upar. Por isso foi feita a sugestão.
 
AnonymousD disse:
Boa noite, BrunoPanjota.
Como foi citado no tópico, não é facil achar tais itens. Iria perder muito tempo procurando os itens para upar. Por isso foi feita a sugestão.
mó fácil, mais como vocês não querem ter o mínimo trabalho/diversão procurando, querem apenas ficar no macro 24h,boa sorte com a sugestão.
 
BrunoPantoja disse:
mó fácil, mais como vocês não querem ter o mínimo trabalho/diversão procurando, querem apenas ficar no macro 24h,boa sorte com a sugestão.
Em seu perfil consta apenas que você joga no servidor fênix, que no caso não faria nenhuma diferença por não ter o sistema de tesouros.
Fácil não é. Trabalho iria dar sim e bastante por sinal, não acho nem um pouco divertido procurar cana, cogumelo e flor por ai.
Obrigado!
 
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