[NEGADA] Eventos de natal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

chloekins

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2013
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Olá, acredito que alguém ja tenha feito uma sugestao semelhante a minha, mas eu não encontrei nenhuma, entao, vou fazer .. espero que gostem :P

A minha sugestao e bem simples: que a staff crie um evento com o tema 'NATAL'
Exemplo:
Uma corrida de natal(com tudo personalizado de acordo com o natal) essas coisas, os eventos na craftlandia sao muito bons para iniciantes, mas, os eventos tambem tem que ser LEGAIS, entao essa e a minha sugestao :p

Aguardo resposta :)

aguarde as novidades, essa pode ser uma delas

apoio :)

Apoio, antes tinha o evento "Construção Épica" que erá feito na pascoa, natal e... Acho que só u.u.

Seria muito legal faze um parkou comum tema de natal :3

cara acho que agora é meio duro , agora falta 1 dia pro natal eles fizeram tudo oque iriam fazer aquele portal na caixa com o ederman pode ser algum evento especial ou algo do tipo

foRA isso apoio

chloekins disse:
Olá, acredito que alguém ja tenha feito uma sugestao semelhante a minha, mas eu não encontrei nenhuma, entao, vou fazer .. espero que gostem :P

A minha sugestao e bem simples: que a staff crie um evento com o tema 'NATAL'
Exemplo:
Uma corrida de natal(com tudo personalizado de acordo com o natal) essas coisas, os eventos na craftlandia sao muito bons para iniciantes, mas, os eventos tambem tem que ser LEGAIS, entao essa e a minha sugestao :P

Aguardo resposta :)
apoio

Klug disse:
Apoio, antes tinha o evento "Construção Épica" que erá feito na pascoa, natal e... Acho que só u.u.

Seria muito legal faze um parkou comum tema de natal :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar