[NEGADA] Filtro de chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tayodion

Excelente
Banido
Entrou
Jul 7, 2013
Pontuação de reação
360
Cubos
0
Olá, diariamente quando jogo sou obrigado a suportar termos pejorativos/palavrões durante todo o dia, é claro que não posso descartar que como eu me senti incomodado com os termos utilizados no [g] eu posso denunciar o jogador o qual enviou a mensagem no global, mas mesmo depois de banidos os mesmos jogadores retornam ainda utilizando termos pejorativos no global, então eu sugiro (caso seja viável) que sejam implementados plugins que realizem o filtro do chat, e quando for utilizado algum termo pejorativo o plugin traduza para símbolos como "!@#$%", evitando que outros jogadores sejam obrigados a ler mensagens desnecessárias e desagradáveis.

Dig0925 disse:
Desnecessario,use /global off -'
Mas e se eu estiver utilizando o global? Eu sou obrigado a suportar diversos termos desagradáveis no global pelo simples motivo que eu quero usar o global?

Não apoio, crie denuncias sobre esses jogadores, caso ele já tenha outras denuncias antigas que ele esteja punido poste o link para a staffs ver que esse jogador já tem antecedentes de palavras inadequadas assim aumentando seu ban caso ocorra isso 3 vezes mostre os links das outras denuncias para o acusado tomar ban permanente.

Não apoio, como vou mandar os outro se foder? -q

E outra, a pessoa pode não falar porra, mas pode p.orra. Não vai mudar nada no sentido da frase.

zLH disse:

E outra, a pessoa pode não falar porra, mas pode p.orra. Não vai mudar nada no sentido da frase.
Mesmo denunciando quando utilizam pontução ou siglas para escrever os termos a staff nega a denúncia, mesmo o sentido da frase sendo óbvio.

zLH disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar