[NEGADA]Kit nb avançado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRache

Excelente
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
225
Cubos
0
prevejo uma tag negada, porem, vamos la:

o atual kit nb se compoe de;

picareta/machado/pa de madeira

2 paes

3 tochas

1 craft table

1 bau

10 sementes de arvore

1 placa

sugestao (isso nao me beneficia, so uso coisas de dima):

picareta/machado/pa de pedra

2 paes

1 bau

10 sementes de arvore

1 log qualquer (ao invez de craft table, mais utilidades)

1 furnace ou 4/8 cobblestones

1 placa

2 tochas

uma mudança pequena, rapida, facil, e de muita ajuda aos iniciantes do craftlandia! valeu

Agradeço desde ja sua compreensao sob minha tese e, caso negar, diga rapidamente o porque. obrigado

Não apoio, o kit nb e só pros iniciantes começar a jogar não tendo necessariedade disso.

Concordo vai ficar melhor sim, sou vip mas ainda uso o kitnb quando estou morrendo de fome :) UP++

Err... a LOG eu acho meio desnecessário, raciocina comigo, 1 LOG = 4 blocos de tábuas, pra craftar qualquer coisa o indivíduo tem que ter uma mesa de trabalho, que é feita justamente de... 4 BLOCOS DE TÁBUA. ou seja, é trocar seis por meia dúzia, já o resto eu acho interessante :)

Err... a LOG eu acho meio desnecessário, raciocina comigo, 1 LOG = 4 blocos de tábuas, pra craftar qualquer coisa o indivíduo tem que ter uma mesa de trabalho, que é feita justamente de... 4 BLOCOS DE TÁBUA. ou seja, é trocar seis por meia dúzia, já o resto eu acho interessante :)

NAO, pois com a log voce faz outras coisas =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar