[NEGADA] Lava vs Deixei minha conta upando na macro...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
Bom dia pessoal!

Algumas vezes quando acordo e vou ver meu up da madrugada, me deparo com uma situação um tanto quanto desmotivante e que me obriga a mudar de casa várias vezes (isso é muito chato principalmente a partir de 100 baús de itens) ou remover lava, me fazendo perder horas de jogo. Atire a primeira pedra quem não deixou no macro em algum lugar e quando re-logou no servidor e viu lava colocada por toda parte, mesmo que a madeira que proteja você esteja intacta, é muito frustante saber que não há blocos protegidos para você dar o /cinfo e denunciar o meliante. Ou quando escavam embaixo da sua casa seja ela perto do Spawn/Mini-Cidade ou a 1 000 000 de blocos de distancia de qualquer sinal de vida, isso sempre pode ocorrer.

Quando você esta online facilmente pode identificar o jogador, mas quando está no macro é bem difícil por se tratar de blocos "sem dono", então sugiro que ao usar lava o jogador mande uma mensagem no chat local (não o chat global, pois poderiam identificar o local sua casa) com o nome do jogador, a hora e o lugar onde se colocou lava. Com uma simples edição na macro poderia se tirar uma IP dessas informações possibilitando punir o jogador.

Caso não seja possível, como alternativa sugiro aumento no preço da lava para que "fakes" sejam dificultadas em fazer isso, visto que a maioria das vezes são "novatos" ficam perto de Mini-cidades e lava praticamente não se usa no servidor somente para lixeira em traps (facilmente trocável por cacto, sem perda de função) e decoração.

Até mais.

MachadoZ disse:
Boa tarde! Isso já ocorreu comigo sim. Mas existe macro de tirar print ao morrer.​
Eu apoio a sugestão de aumentar o preço da lava. Hoje em dia é fácil d+ conseguir money na CL.​
Apoiado :)
Eu uso o print ao morrer, é ótimo mas se você for morto tipo as 23:00, no dia seguinte quando ver vai ter perdido a noite inteira de up. O que proponho é que sempre que um jogador colocar o bloco de lava gere uma Log no chat local, mesmo que não te mate com lava, é nesse caso de não matar mas Griffar com lava que isso serviria, o que não tem como punir segundo as regras atuais.

Luiz almeida disse:
Sim, apoio sua sugestão
Obrigado XD

ThiaguinhoO disse:
Apoio sim cara, nao deve ser legal isso :/
Valeu pelo apoio.

Seria legal ter algum requisito para colocar lava também tipo level 100 em Skill Minerador, ajudaria também!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar