[NEGADA] Mundo central

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
Não sei se é possivel mas a idéia principal é essa:

Esse mundo seria uma espécie de conexão entre servers, onde você teria vários portais para cada server, então se eu estou no mundo Ares poderia visitar o mundo Aurora, Region, Kratom, Matrix, Paradise, Classic, Heaven, Server1 etc.. e os de lá poderiam vir também.

Qual a vantagem ?

Usufruir das lojas e visitar os amigos de outros servers e até comprar uma "casa de férias" na praia e participar dos eventos talvez.

com esse novo mundo existiria algumas regras como:

-não poderá construir nem destruir nada no server que está visitando (a menos que alguém daquele server use o comando addamigo ou cmodify)
-no chat teria uma tag tipo [turista].

-limite de gasto de money, para não gerar inflação e não gerar superfaturamento de um lado e pobreza do outro
-adiquirir um visto, igual quando se viaja para outro pais, você adiquire esse visto por um valor e pode ficar X dias no outro server ou adiquirir cidadania para ficar o tempo que quiser. poderia ter um limite de vistos para não encher demais os servers.
-itens importados teriam uma espécie de marca ou mudança no nome para indicar a exportação e seriam mais caros. isso apenas para uns 5 itens tipo espadas, ferramentas e blocos decorativos
-sethome desativado para o visitante
-e outras regras que a staff faria, já que conhecem as nescessidades do jogo.

sei que é algo bem dificil de fazer, é uma grande mudança e um projeto bem complicado, mas seria bem interessante para os que curtem PVP enfrentarem os top de outros servers em suas arenas e ver lugares novos e pessoas novas.

Inviável, não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar