[NEGADA] Soluçao da bigorna :D infalivel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
fala ai galera aki e o GTB e hoje depois de muita pesquisa descobri umas soluçoes pro bug da bigorna .
Soluçoes ?? isso mesmo e mais de uma soluçao veja elas abaixo

Bem eu conver-sei com os admins e eles me disserao que o bug da bigorna nao e totalmente relacionado com o chest shop
porque alem do + o bug da bigorna com o chest shop foi soluçionado no proprio plugin nas atualisaçoes recentes
entao aki minhas ideias

1 entao e assim faser um item especial como uma esponja e etc modificado que custaria çerca de 200k
ai qnd voce usava ele apareçia uma bigorna virtual ( ta blz e no que isso resolveria ainda e uma bigorna - entao pelo oque eu ouvi falar
o bug que nao e do chest shop e relacionado com o BLOCO bigorna ou seja sem o bloco nao e como o bug e caso ralacione bug com mudança de nomes certesa que a craftlandia conseguiria desativar essa opçao )

2 ideia : bem ter um item especial como falei acima so que diferente como assim ? qnd voce usa-se o item apareceria
uma tabela pra voce selecionar a opçao de uma funçao da bigorna por exemplo juntar items e etc tipo ai qnd clica-se na opçao
( exemplo ) juntar ai eu selecionava dois items e eles se juntariao entende ?

CASO ESSA SUGESTAO FOR NEGADA QUERO O MOTIVO A 2 OPÇAO E INFALIVEL NAO A COMO AVER FALHAS
A 1 EU NAO SEI MUITO A RESPEITO ENTAO NAO FALO NADA

eu esto com varios livros para poder coloca nos itens com a bigorna mas ela e desativada eu gostaria muito que eles conserta sem isso para podermos usar a funçao da bigorna nem precisa ser um bloco poderia ser um comando

Nao apoio isso afetaria muito a economia da craftlandia em si , e ainda sim daria para bugar

ericknemet1 disse:
não apoio,estragaria com a economia do servidor,assim qualquer nb estaria de s5f2,p4 inq3...
então acho que vc não viu o vip especial de natal, já ta estragado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar