[NEGADA][SUGESTAO] KIT NBVIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zkakaroto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Olá,[/background][
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom minha sugestão, de que desde que mudou para a 1.4 foi mudado o /kit nbvip mas eu jogo no server classic e estou conseguindo achar o /kit nb melhor !!![[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]No /kit nbvip vem > 10 aguas , 2 espadas(diamanete) ,32 muro de pedregulho , 2 teia , 1 lagrima de Ghast e 1 disco vermelho (C418 - chirp) . A unica coisa útil ai são as águas e as espadas.O que fasso com lagrima de Ghast no Classic ???O disco ja tenho de monte e nao é "útil". Pra que 2 teia ?V1ale nem 20c as 2! Pra que muro de predegulho ?? Coisa tao simples de fazer e que não vale nada ![/background][background=rgb(24, 24, 24)]O /kit nb vale mais !! pelomenos vem pão , bau , muda de arvore, etc.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Um dos principais motivos de eu ter comprado vip é o /kit nbvip mas se soubese que ficaria assim teria esperado voltar a ser "bom"[/background]

obs: eu postei no forum duvidas gerais perguntando o que eu faria com os itens acima mas a resposta do mod foi : crie na area de sugestoes . o.O ?? ele nao me respondeu tecnicamente.

#MudaIsso

[background=rgb(24, 24, 24)]zKaKaRoTo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Att:Alexandre L.[/background]

Cara eu apoio só quando você diz sobre o muro, pois o resto não é tão ruim assim. A Staff só pôs o muro porque é um item novo, se não fosse novo nunca faria parte do /kit nbvip. Eu jogo no Servidor 1 e tudo isso é útil (menos o muro), eu não sei se o mesmo acontece no Servidor Classic.

Se a mudança acontecer só no classic apoio, nos demais servidores o kit nbvip tá bom.

Cara eu apoio só quando você diz sobre o muro, pois o resto não é tão ruim assim. A Staff só pôs o muro porque é um item novo, se não fosse novo nunca faria parte do /kit nbvip. Eu jogo no Servidor 1 e tudo isso é útil (menos o muro), eu não sei se o mesmo acontece no Servidor Classic.
No classic ghast tear é inutil , teia você não acha inutil tb ? só da pra vender/decorar.

Aff os cara quase se mata pra conseguir trocar
e ainda reclamam aposto se tivesse o antigo estariam querendo troca-lo
e agora que troca quer mudar dnv
nao apoio esta bom como esta

entao cara é isso que estou falando . Nao de que ficou ruim o kit nbvip estou falando que parecem ter esquecido do server classic ao mudarem ... nao lembraram das diferenças.

Se a mudança acontecer só no classic apoio, nos demais servidores o kit nbvip tá bom.
Bom eu jogo é no classic ;P nos outros servers nao me importa tanto

Aff os cara quase se mata pra conseguir trocar
e ainda reclamam aposto se tivesse o antigo estariam querendo troca-lo
e agora que troca quer mudar dnv
nao apoio esta bom como esta
Cara sim nos fazemos de tudo pra mudar , mas para melhor ! Acredito que o antigo era melhor , eu gostava ! Mas esse esta realmente pessimo para o server classic.

Apoio, não é pra mim, porém, lagrima de ghast no classic é pacabá '-'
EDITA DIREITO ISSO AE, TA HORRIBLIZ PARA LER

Mesmo não sendo vip, eu apoio a mudança do /kit nbvip

Para que Ghast Tear no classic?

Muda isso ta ruim!

ESTOU A ESPERA DA RESPOSTA DE ALGUM STAFF , POR EXEMPLO :
"SUGESTÃO REPASSADA PARA SER ANALISADA"

Nos outros, servidores normais, esta ótimo!
Apoio, apenas se mudar no classic.

Eu jogo no Classic,já fui VIP e acho que só pelas espadas está perfeito ! Vocês VIP's de hoje em dia só querem o MELHOR de tudo,só ficaram felizes com o kit de dia das crianças,que dava bloco de diamante,esmeralda e ouro.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar