[NEGADA] [Sugestão] Livros Do Tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DusTerZ

Neutro
Banido
Entrou
Jul 7, 2016
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Como todos sabemos o servidor Origens está falindo :( cada dia que passa mais players para de jogar lá, se continuar desse jeito o Sv logo logo vai tomar MR, Sv Origens foi um server de muito SUCESSO e um sv muito bom pra se jogar, só que dps que a CL crio o Fenix e Destiny ele começo a ir pro beleleu, então venho aqui sugestionar que coloque Livros do Tesouros no sv Origens igual é no Destiny, eu sei que o Origens foi criado pra ser um sv igual antigamente e tals, mas se ficar desse jeito o server vai é falir de vez, Os livro do Destiny não estragam a economia pq é mt raro de vir coisas boa, com os tesouros no sv origens varios players vai voltar a jogar, boa parte dos player do Destiny só joga la por causa dos tesouros

Se for colocar Livros do Tesouros no Sv origens peço que não deixa a Skill Herbalismo vim tantos livros, sinceramente é muito chato vir tantos livros assim em uma skill.

Eu sei que minha sugestão não é tão boa assim mas a única coisa que quero é que o server que eu gosto tanto não chega ao fim :(

Att.

zN00B

Yrmrsvr.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar