[NEGADA] [Sugestão] Mudanças no sistema da Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

totoniogandour

Excelente
Banido
Entrou
Out 21, 2012
Pontuação de reação
488
Cubos
0
Creio que muitos já vieram sugerir o tal assunto, mas não custa nada tentar, vivemos em uma democracia, e o voto de cada um conta (isso se a staff levar em consideração os votos)
Sabemos que a capiroto sofreu mudanças e ficou altamente cara e difícil de se conseguir/comprar. Os únicos meios de conseguí-la é craftando, o que custa quinhentos mil coins, ou ativando VIPs em promoções, das quais falaremos agora.
Minha sugestão é a seginte, poderiamos colocar a Maçã do capiroto dentro do pacote de VIP comum, o VIP fora da época de promoção. Isso ainda deixaria a capiroto com um acesso limitado, porém causará menos escassez aos players, que dependem tanto da mesma.

Aceito, pq na promoção se nao me engano vem m32, 32*500k 16kk, é meio injusto

Tipo, devia sim vir capiroto no vip fora da promo, pois qual o sentido de ativar vip fora da promo agora? Tem que ter algo que chame a atenção, eu por exemplo, ativaria vip toda vez que acabasse as capira pois tenho preguiça de farmar, e como não vem capira no vip tenho que esperar mais tempo até que a promo chegue...Então acho que deviam por ao menos umas 20 capiroto no vip fora da promo, seria melhor pra nós e pra eles :D

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

APOIO, e se possível abaixar pelo menos uns 200k da capiroto

Apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar