[NEGADA] Sugestão - Novo Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

duzs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2013
Pontuação de reação
1,856
Cubos
0
Minha sugestão é que criem um novo evento na metade do ano para dar uma animada nos servidores.

Atualmente para quem joga nos servidores survival da CL o unico objetivo é ir HALL, eu acho que seria uma boa ideia voltar com o evento Fortress (ou algo do tipo) para que os servidores fossem mais divertidos.

Algo parecido que acontece no competitivo do League Of Legends que tem 2 etapas no ano, a 1º etapa é para disputar o MSI e o 2º para ir pro Mundial, na Craftlandia seria algo parecido, na 1º etapa o Fortress (ou outro evento) e no 2º o famoso Hall da Fama.

E quem iria para esse evento seria quem ganhasse mais gladiadores até a metade do ano, assim como acontece com o Hall, e ao Final do Evento o ranking de gladiadores seriam resetados para a disputa do Hall

Além de tudo, os servidores seriam mais movimentados com a divisão destes eventos, já que é perceptível que após um clan disparar no ranking de gladiadores de um determinado servidor, este tem seu fluxo de players diários diminuído

Obrigado.

Ajudinhas: [member=Darkronic] e [member=LaisMB]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar