[NEGADA] [Sugestão]Onde Está Escrito?!?!?!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zExtremexBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 19, 2013
Pontuação de reação
1,157
Cubos
2
Vou Ser Rápido , minha sugestão eo seguinte : Acho que 95% dos players queriam que o anuncio de clan poderia ser no /g, affz cara,na moral eu sei que irá dar negada neh,mais ... não custa tentar véy , Não sei onde está escrito que não pode anunciar clan no /g ??? poderiam me informar ?

Espero Que Seja Aprovada !

Como você mesmo disse "anunciar clan" ou seja é um anúncio, sendo assim a punição de anúncio no /g também é aplicada, pense mais antes de reclamar.

zRafaMarques disse:
Antes Tinha Flood ??
Imagine, tem quase 50 clans por server, imagine todos eles recrutando ao mesmo tempo, sendo 1 mensagem de recrutação a cada 1 minutos, você iria gostar?

Tudo Bem que é meio raro alguém recrutar, mais em véspera de Gladiador todos os clans estão recrutando loucamente

Gabeleleu disse:
Imagine, tem quase 50 clans por server, imagine todos eles recrutando ao mesmo tempo, sendo 1 mensagem de recrutação a cada 1 minutos, você iria gostar?

Tudo Bem que é meio raro alguém recrutar, mais em véspera de Gladiador todos os clans estão recrutando loucamente
Não Respondeu Minha Pergunta,Antes Era Assim ???

No tópico deixa bem claro QUALQUER TIPO DE ANUNCIO, e se você ANUNCIAR o clan esta errado!!!

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar