que legal em...Joao Victor Vscky disse:mds dicionario de sugestoes, nao li nem a primeira linha kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que legal em...Joao Victor Vscky disse:mds dicionario de sugestoes, nao li nem a primeira linha kkkk
cannibal disse:Esses texto grandes me dao preguiça de ler :/
quem manda ser lerdu '-'Draaco disse:velho até acaba de le essa sua sugestão o mine ja ta em outra versão.
ai ai falo nadalreyes53 disse:Esses texto grandes me dao preguiça de ler :/
Porque vão negar vocÊ não apoia?Guilherme Bertol disse:Eu li, não poio... vão negar cara '-'
fizeram muitas sugestões parecidas como a sua e negaram.. não apoio ;/Estrafolis disse:Porque vão negar vocÊ não apoia?
Vc entendeu o que eu quis dizer senhor pastor <3NervosoPvP disse:Ufa terminei de ler a Bíblia, posso virar pastor ja -q. Sobre a sugestão concordo com ️TODAS menos a do 20k acho que 10k já está de bom tamanho, A grande diferença do multiplayer é ter Players pra jogar com vc...Imagina vc entra no servidor e quer jogar mas n sabe como começar( construir casa, pegar money...) atualmente já está complicado porque NGM ajuda, ngm ensina , nem 1 pergunta de um "nb" eles respondem, AGR o player "nb" n vai ter direito nem de perguntar, e dps de certo tempo tentando provavelmente o player irá desistir e a Craftlandia irá perder +1 player que poderia começar.Sobre o resto como já dito anteriormente eu concordo 100% e minha opinião sobre a staff é que em nenhum momento o admn obrigou nenhum a entrar e fazer parte dela , eles escolheram entrar porque queriam (ajudar, ficar "famoso"...) então eu acho que resolver os erros do servidor tipo hacks é uma obrigação da staff.Alem disso acho que as mudanças que foram feitas atualmente tinham como único foco facilitar o trabalho da staff, diminuindo denúncias e reclamações, sem o pensamento de ajudar os players (mesmo eles dizendo que isso vai retirar os hackers n acho que era esse o objetivo, porque msm diminuindo a força do hack ele diminui o auto-click e as batidas com a mão tbm ou seja n muda tanto). APOIO
da uma raiva isso!baladeassofo disse:apoiado.....avá qu vou ler isso tudo
SLEEPP disse:Apoio
Bjos.
Vc entendeu o que eu quis dizer senhor pastor <3
Aleluia
da uma raiva isso!
Bjs -qqRomisonson disse:Apoio
Bjos.
çim!hachi disse:Só ouvi verdades, e a expressao ''humanamente impossivel'' varias vezes tambem, mas apoio, ja tava ruim e eles ainda conseguem deixar pior!
se cita taun bunitu -qqNervosoPvP disse:Vc entendeu o que eu quis dizer senhor pastor <3
Aleluia
da uma raiva isso!
.... ''life play'' kkkkkkMCSonixBOLADAO disse:Delay lixo :/ tem é que voltar, os cara que fica de freecam nem da pra hitar
Enviado do meu LIFE PLAY
É meu celular de uma marca chamada BLU, Android puro, sem ser daquelas marcas modinhas, barato, e ainda melhor do que samsung em tudo ;cEstrafolis disse:.... ''life play'' kkkkkk
h3uh3u3hu39MCSonixBOLADAO disse:É meu celular de uma marca chamada BLU, Android puro, sem ser daquelas marcas modinhas, barato, e ainda melhor do que samsung em tudo ;c
Ativei essa mensagem pelo fato de as vezes falar que tem mínimo de 10 letras
Enviado do meu LIFE PLAY