[NEGADA] [SUGESTÃO] skill de arco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
olá, como foi decidido no topico sobra facilitar algumas skills a de arco ainda esta qse que a mesma coisa de antes, esta muito dificil de upar arco, a skill esta dando + ou - 3 de xp por mob antes de facilitar dava 2 de xp por mob, eu acho que poderia colocar a mesma quantidade de xp por mob da skill de espadas, por que assim daria pra upar, pois esta muito dificil de upar arco, por ex: eu deixo a madrugada toda upando, eu consigo upar 2 leveis de arco ja a de espada eu upo ate 10 por noite e o meu mob e de 8 gaiolas e é muito bem feito, agora os outros players que tem mobs mais comuns tipo duplos, de 1 gaiola só que e o mais comum fica impossivel de upar sugiro que facilitem mais um pouco essa skill.

Deve ser bug porque no dia que facilitaram tava dando 10xp '-'​

vou reporta em bugs ja que nos outros server os pessoal esta dizendo que esta dando 10 de xp por mob !

As skills não estão impossíveis de upar, como disseram acima está dando sim a xp correta, se caso no seu servidor não está reporte em BUGS do servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar