[NEGADA][Sugestão] skill mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,909
Cubos
0
Bom eu estava vendo o tópico Sistema de Skills que explica o que cada skill da e quando de xp ela da para a skill.
Bom meu meio de renda e a mineração e no tópico vi que os blocos:stone,glowstone,nethrttack,etc...
davam 4 de xp cada,mas fis o teste e cada bloco da apenas 1 de xp ;(.
Então minha sugestão é:que aumenta-se para 5 de xp cada bloco por que eu achei muito dificil de upa mineração(a não ser que vc seja vip ¬¬).
Qual o motivo desta sugestão:Então eu achei injusto isto,por que escavação e só um player pegar uma pá eficiência 4 e inquebrável 3 que já vai conseguindo lvls rapido,mas se conseguir uma picareta eficiência 4 inquebrável 3 demora mesmo assim '-'.

Se gostou da sugestão apoie e de 1 up.
Mas se você não gostou apenas olhe '-'.

Realmente é muito dificel de upar mais eu ipei 3 lvls em dois dias '-' kakaka

apoio,seria bom que aumentasse a xp da skill demora um tempão pra upa mineração ja tive varias picareta e to arressem no 21 ¬¬

A mineração tá meio esquecida por causa dos lucros da escavação n demora e o servido vai entrar em crise pela falta de minerios básicos como ouro.carvão,ferro...Dima nem tanto por causa dos estoques mas vai ficar caro se continuar assim e tbm dropa em escavação então minerar pra que?

Eles realmente devem rever a questão da mineração pra dar uma valorizada nessa skill :0

Cara a unica coisa que dar lucro e a escavação* que alem de ti dar diamantes te dar um disco que vale 500c minerar para quer? ;).

#vemparaescavaçãovocêtambemvem.

@tópico:
Apoio.

@editar:
*no lugar da mineração era escavação mals a e :/.

Apoio, mas eu já sugeri isto, e a staff disse que haveria um povo fazendo booster de mineração, para dropar 2x mais diamantes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar