[NEGADA] URGENTE Skill de Arqueiro Fora de Controle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
415
Cubos
0
Olá, senti a necessidade de criar essa sugestão que definitivamente não é por cubos ou em troca de up's mas sim pelo bem do servidor.

Surgiu um novo meio de se upar arco em que o player ganha 53 de xp por mob morto, seria até uma quantidade razoável SE não existisse o macro. Estamos upando +50 lvls em apenas 12 horas, o que é um absurdo.

Essa sugestão é feita para alertar a staff do que está acontecendo, e sabendo que a maioria do players pensam em benefício próprio provavelmente não será vista com bons olhos por vocês, acredito até, que amigos meus ficarão com raiva por eu te-la feito.

Agora, pense como é irritante estar em PvP no /warp end de espada e alguém de longe te dando flechadas, inimigos atordoados, ferrando seu set e etc. Ok, é do jogo, mas imagine o server inteiro com +1k de arqueiro o inferno que seria...

Sugiro que a staff intervenha na raiz do problema, não como foi feito semana passada limpando as flechas e tornando o arco quase que inútil. Mas deixando o ganho de xp na skill fixo, independente de dano ou distancia.

Lembro de um tópico do admn em que ele explicava o porquê de ser dificil upar na CL, para que o player não comece hoje e daqui um mês ele já seja top, perdendo suas metas e a vontade de jogar. O ganho tem que ser em longo prazo, tornando a conquista muto mais recompensadora. De nada vai adiantar você ter 2k em um skill se outros tantos tiverem.

Então peço que a staff analise bem o que está acontecendo e tome as providencias o mais rápido possível para que não seja preciso remediar depois.

Grato.

geral me xingando logo abaixo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar