So observo aquela tag DyT Copiada do Aurora...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dxa ele, mais cubo pra mim <3Foreverchukk disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano pra que criar 2 tópicos? :v
Ahh claroo -qqzTRIIFE disse:mas vc e nb ito
Nada a vê n fala oq n sabeFilipe4ever disse:So observo aquela tag DyT Copiada do Aurora...
A dyt do aurora tem desde o ano passado olha as estatísticas respeita AurorayStroker disse:Ahh claroo -qq
Nada a vê n fala oq n sabe
Bugo stjb disse:Cara bugou ai se fez 2 tópico...
Humildade? Humildade com quem queria set ''roubando'' em regras? Cadê a humildade dele?zRyjo disse:Humildade...
Skaoskaoksoaksoa Escrevi na pressaDegolatorz disse:Sinceramente, que português miserável o seu, tu é o fodão num lego mesmo filho? ou é impressão?
Aham,fala éh facil prova que eu quero vê!LucasPessoa disse:iTo0Xiic Ladrão do matrix.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Bugozandona disse:Pq criou 2 tópicos? -.-
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
BugoForeverchukk disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano pra que criar 2 tópicos? :v
Bugoluiseduardo disse:pq vc crio 2 tópicos?
Rekalke bate e volta.ConiNho disse:Slk DyT ta o Bicho ate se bloqueada kkkkk e nao vai demorar
Eaeeeeeeewwwww fantaaaassyyyyyyyFantasyGS disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk slk hein toxic
sumiu do titan pq seu gostoso?
começa propano com nois vei, ta mó pika
Vc sabe se copiou? olha a diferença dos nome manFilipe4ever disse:A dyt do aurora tem desde o ano passado olha as estatísticas respeita Aurora
Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
Vc sabe se copiou? olha a diferença dos nome manFilipe4ever disse:A dyt do aurora tem desde o ano passado olha as estatísticas respeita Aurora
Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk
O nome é diferenciado a tag e igual não quero treta hashahs deuyStroker disse:Bugo s
Humildade? Humildade com quem queria set ''roubando'' em regras? Cadê a humildade dele?
Skaoskaoksoaksoa Escrevi na pressa
Aham,fala éh facil prova que eu quero vê!
Bugo
Bugo
Bugo
Rekalke bate e volta.
Eaeeeeeeewwwww fantaaaassyyyyyyy
Titan éh mt lag
Voo ver se consigo ir la no propano :3 se cuida seu dlç
Vc sabe se copiou? olha a diferença dos nome man
NUNCA RI TANTO NA VIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyStroker disse:A historia começo assim ♫
Eu tava la de boa ele me chamo pra x1,ok,perdi o primeiro ele sem capa e sem calça perdi pra counter...Ai de boa.
Ai nois foi um segundo x1,ganhei,ele n falo nada de ''pota la'',ai veio o choro,ai ok
Ai nois foi um terceiro x1,ai eu pedi pro jechere meu parçeru repara pra mim,ai ele falo que ele ia de umb,faz tempo Que ele vinha me avisando,em basicas,por q no matrix ngm usa capira pra /x1...
Ai chega la ele fala mostra set,no cantin e começa a me rusha kkkkkkkkkkk
Ai eu buguei caunter,ele foi bebe vida eu potei ai vraaaauuuu
Ai ele dropo,eu fui ver,era umb 3 kkkkkkkk
Ai ele fiko pedindo de volta n sei oq n sei oq,ai oia só.
Falei pra ele:fala isso no global que te dou!!! kkkkkkkkkkkkkk
Ai tava em contagem regressiva,do 10 se n eu n devolvia
kkkkkkk
A humilhação basica.
![]()
KKkkkkkk vo nem fala nada dessa.
![]()
Ainda dps ele fico ''nao me humilho por isso tenho mt mais'' kkkkkkkkkk
HAIL HYDRAA!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
ZOA AKI ÉH HAIIIL DYYYT KKKKKKK
Siilver :3 skaoskaoskoa ta só de passagem no cubo neh dogzlVinicius disse:Passando Denovo......
è ueyStroker disse:Siilver :3 skaoskaoskoa ta só de passagem no cubo neh dog