Eu sempre quis ouvir a music falar, nunca ouvi a voz dela. Agora é tarde, só damos valor as coisas quando perdemos. Luto
Vaza daqui mlk lixo, se for pra vim comentar merda guarda isso pra você, sua opinião não importa nada aqui, CRIANÇA.
Tentei procurar uma frase ou uma palavra que procurasse atenuar um pouco o que todos estão sentindo, encontrei essa, foi de coração que procurei essa frase para vocês meus amigos, espero ter ajudado à confortar o coração de vocês um pouco. "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós." [Chico Xavier]
Ah vei, como assim? A music foi uma grande amiga, já que quando eu entrei pra staff (31/05, a noite), eu acordei com a bela noticia de que ela havia sido reintegrada a equipe, porém como mod. Ela me deu muitas dicas, me fez rir bastante, conversas na staff com ela que nunca esquecerei. Não consigo escrever, porque ja caiu uma gota de suor do meu olho p)... Va em paz gabi, e que Deus esteje cuidando de você ai em cima. #LutoEterno
Vai se foder mlk escroto , não tem respeito pelo falecimento de alguém , espero que digam o mesmo quando você morrer , inútil , vaza daqui mlk lixeba .
Musicxlover, a melhor mulher que já passou pela staff, não haverá ninguem igual ela, ela era única. Todos adorávamos, os garotos eram apaixonados por ela (eu mesma), se eu visse ela em qualquer lugar, já mandava uma cantada, mesmo ela respondendo algumas poucas vezes =\. Ela era adorável, gentil, simpática, linda (porém nunca a vi), tratava todos os players muito bem. Ela terá um lugar especial em nossos corações, ou melhor, no coração de todos que conviveram com ela. Gostaria de ter conversado um pouco mais com ela. Ela agora tem um lugar especial no céu, que ficará ainda mais bonito com essa estrela que acaba de chegar lá. Ela concerteza está lendo todos esses posts, mas sobretudo está sentindo o que todos nós gostaríamos de falar com ela. Descanse em paz, meu anjo. #LUTO ETERNO
Deus tem planos para cada 1 de nós, e eu sei que Deus chamou ela pois essa mesma alegria que ela passou para nos, ela esta fazendo o céu ficar em festa, uma pessoa sincera, boa e que sempre tera um lugar nao so na Craftlandia, mas sim em nossos corações. #Luto
q deus esteja com voce , voce era a melhor pra mim . Eu estou falando sério até chorei quando li... vá com deus gabriela :'( #luto_eterno
Eu tive a honra de conhecer um pouquinho dela e conversar com a pessoa fofa que ela era, ou melhor é , no coração de cada um de nós. Tenho certeza que ela está em um lugar melhor, descanse em paz Music, você fará uma falta imensa !
Meus pêsames a tamanha tragédia... Os que são espíritas sabem que seu desencarne foi difícil, mas neste momento ela já está sendo encaminhada a uma colônia espiritual por seu guia de luz!