nao conheçia ela mas sinto uma falta de alguem que nao pedera mais jogar.Um alguem que morreu e nao volta mais.
Nossa não to acreditando nisso vey a garota que fazia mts darem risadas no ts que de repente acontece isso com ela . Bom se Deus A levou ele sabe o que esta fazendo #Musicxlover #Luto #Eterno
nao conheço mt a area STAFF mas ja vi a music no meu server legal,divertida, simpatica e com ctz uma menina de futuro sindo muito por sua morte e sempre estara no meu coraçao s2 Musicxlover
Realmente ela era muito engraçada, quando eu era ainda do clan VkS Muito tempo atrás, não sei ao certo, 2 anos +/- 1 ano... ela vim até a sala do TS e ficava falando com noix, entrava no server e ficava brincando de dar ' soquinho ' na gente, sempre divertindo muito, mesmo essa interação direta com player sendo proibido para não pegar afinidade e não confundir Trabalho com Jogo ela burlava isso para divertir o povo, realmente ela vai sempre estar no nossos corações, foi uma pessoa muito boa para todos, irei sentir saudades dela. =/ Parei de jogar a muito tempo, recebi essa triste noticia por um amigo meu, fiz questão de recuperar a senha da minha conta para presta minhas palavras. • Meus pêsames. Estou chocado com essa noticia que tive hoje, não sou bom com palavras, mais deixo meus pêsames a famílias e amigos dela. Fique com Deus Music. s2
Em momentos como este que nos leva a pensar sobre as escolhas que fazemos. Apesar de eu nunca ter tido a oportunidade de conversar com a musicx, pelo relato de todos, era uma pessoa ótima que levava alegria a todos mesmo enfrentando as dificuldades que a vida a trouxe. Meus Pêsames... Que a família de musicx fique bem, e, jamais se distancie de nosso poderoso Deus que apesar de às vezes parecer injusto toma as decisões certas. Tenho certeza que ela está ao lado Dele orando por todos aqueles que estão sofrendo.
Ela já foi administradora do Heaven, o server que jogo. Ela era bem legal. Porém foi uma das mais legais que já ví. Vá com deus, pode estar em um lugar melhor agora.
Muito triste essa noticia, uma pena =/ vai fazer falta no server. Um dia todos nós nos veremos de novo...
music ou gabi vc sempre sera nossa amiga para sempre #musicnocoraçao com certeza você estará no melhor lugar no céu...
Nois acreditamos que ela va em paz eu estou inconformado pela morte #luto mesmo não conhecento mt bem eu sinto como todo mundo a dor
Meus sentimentos a familia e amigos. Obrigado Sofia por nos avisar e termos a chance de orar por ela. Deixo um texto biblico para refletirmos e orar pelo conforto dos amigos e familiares dela. Eclesiastes 3 : 1-8. Ainda há tempo.
Mesmo não a conhecendo, eu sinto muito pelo que tenha ocorrido. E Estou quase chorando, pois perdemos uma pessoa muito querida, que tinha a vida inteira pela frente. sei que essas palavras não irão mudar nada agora, mas espero q Deus conforte o coração de seus familiares e amigos. As vezes a vida é injusta com todos nos, mas temos q ser forte e batalhar sempre. Tentei nesse pequeno texto mostrar o quanto estamos sentindo sua falta, mas nem um texto do tamanho da bíblia consegue resumir a falta q vc faz agora. Descanse e paz e que deus te proteja onde quer q vc esteja. Frisoko02 e Anjo_da_noite