Vejo sentido em muitas posições acima , sou das antigas , e se pensarmos 80% se não mais são de vários anos atrás que jogando a tempo passaram por mais de dois ou 3 servers. Ai sempre na mesmice prometendo novidade e passa os meses e tudo continua com o descaso.
Há o Drogado voltou pra CL , que aconteceu melhoro? Onde ?
Em 2012 aqui no sul se ouvia que a CL era introduzida nas matérias escolares de SP (se é verdade não sei mas circulava aqui entre os alunos) , hoje não se escuta nada sobre isso.
Acima um player comento sobre ser sempre a maioria ser de player antigos , mas vcs já viram disparo de publicidade nas redes sociais ( discord , live potcast só vai atingir que. esta dentro).?
Claro, teríamos que lidar com crianças pequenas num server onde hoje há dezenas de player tóxicos que não vem pra jogar, apenas pra usar o chat pra difamar outros player , ou com sua vida mal resolvida achar que o chat de CL é pra explanar suas "angustia" ( vai na frente de um espelho e resolva o que tem pra resolver com vc mesmo). Voltando aos pequenos , hoje a CL não tem como trazer esses player pra os servidores se não tomar uma posição de o que deve ser comentado no chat global.
São coisas assim que desintegram os servidores, Os "pequenos" tem língua afiada também , mas um pai que tiver olhando a chat da CL não vai permitir um filho a jogar num servidor assim.
Cl esta preparada pra trazer essa geração mais nova ?
D4nde mandou um player se calar em plena postagem aqui no fórum (esta correto isso ) como quer que seja respeitado se age desta forma , esta cansado de ouvir reclamação faça algo pra elas não acontecer . Ok, pôs a cara a tapa, sim admiro por isso mas não desça da sua posição , usando os mesmos trejeitos dos player tóxicos , vc não vai conseguir nada assim.
Ai se faz um mural pra colocar plaquinhas dos Staff , chama no chat , no tell , fica radiante quando vem e coloca agradece a gentileza, ganhei mais uma plaquinha pra enfeitar minha loja . Ai se pede pra um soberano que uma vez quase foi rei pra colocar um plaquinha, mas por ele hoje ter perdido posições quase , em ton de crueldade te diz eu não coloca plaquinha . Como uma plantinha verde sem agua você murcha e também não chama mais ninguém pra colocar plaquinha no seu mural . Será que não pode mais ? Ou o atual moderador tem vergonha da posição que ocupa hoje é não quer deixar registrado em um plaquinha no server . Vai entender esse povo né impeiirus!!
De novo misturei tudo que me conhece sabe que vou escrevendo o que penso . Desculpa qualquer coisa .
Por mais difícil que seja ainda acredito na CL e de coração espero que de a volta por cima .
Clique para expandir...