Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Mensagens
3,160
Pontuação de reação
290
Idade
24
Localização
Recife - Pe
Cubos
0
pra mim foi treta falo msm , me senti ofendido .



TRETA DO DIA








Sincero ao estreiar no 'The Voice' Michel teló diz que participante apelou !


A principal notícia e bombástica da semana , sobre o participante que foi criticado por Michel Teló por causa da Músicia 'Hoje eu tô terrível'

E se enganou quem pensou que o sertanejo teria um jeitinho mais sereno e cauteloso como o ex-jurado Daniel, de quem ocupou a vaga na cadeira giratória. O marido de Thaís Fersoza surpreendeu e teve um ‘ataque’ de sinceridade. Isso porque, depois de ouvir um candidato que interpretou um sucesso de Cristiano Araujo - morto em junho deste ano - o loiro rejeitou logo de cara. “Você apelou”, disse Teló, referindo-se ao fato de o participante querer sensibiliza-lo pela morte do colega.





Sinceramente na minha opinião , eu achei que o cara cantou muito bem

ASSISTA AO VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=ENdkgJMfzqM





FONTE : MSN , UOL
 
Inkubi disse:
Ele apelou mesmo, o cara é muito amigo do Michel Telo...
mais n foi com o intuito de sensibilizar , isso é um programa de musica , os cara ia virar ,só nao viraram por causa desse michel teló , esse cara e aquela menina do cabelo vermelho na minha opinião foram os melhores
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo