Novo privilégio VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
aff tnc pq os nbs sempre se fodem em pq os nbs n podem ter esse comando pq tiram as coisas dos nbs para dar aos vips é omo herobrine e notch um irmao male outro bom mas como robin rood como se vc fosse o irmao mal q em vez de pegar dos ricos pega dos pobres e tem tanta gente pobre na vida q adora joga minecraft e n consegue ver um server bom ¬¬

admin disse:
IMPORTANTE: Esse privilégio só se aplica nos servidores 1.7 com cavalos (Beta, Premium e Region 2.0).

Prezados,

Anunciamos o mais novo privilégio VIP nos servidores 1.7. O comando:

/cavalo

Ao ser digitado por um jogador VIP, será cobrado uma tarifa de 1k e será imediatamente entregue ao jogador um cavalo já domesticado, montado e pronto para explorar.

cavalo.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
craftlandia lascando com os outros server sempre kkkkkkkkk sempre descubrindo mais e mais uma forma de fikar maior e mais popular lol isso e craftlandia kkkkkkkkk

Vou aproveitar que aqui é um post de um Admin, para poder saber uma coisa... Aonde reporto?: Estou cheio de print aqui mais não sei reportar, se alguem puderm me ajudar Estarei muito grato, Até mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar