Novo servidor conceito, CraftLandia Kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
LoL vi esse conceito de server em outro servidor em...

se isso é verdade então ainda bem que a craftlandia não se importa com besteiras se for para melhorar a jogabilidade, como não usar uma caracteristica só por que outro server usa
 
Já existem 14 servidores, e o host de vocês não da mais conta em horários de pico, acho que esta na hora de parar de inventar servidor e sim melhorar a qualidade dos servidores.
 
Mais um servidor?... e o gladiador seria que horas? (caso fosse permanente o sv)
 
PabloFub falou que não havera lag nenhum, se realmente nao tiver lag, eh justo que nao tenha lag nos outros tambem!
 
ele fala que nos nao vamos ver o ip do server e so dia 1 de abril iria abrir o beta, o admn ja passa o ip e ja abriu o sv '='
 
tava meio lag la, com 19 players. acho que falta alguns ajustes
 
legal a ideia , mas sera um servidor feio . é divertido você sair explorando , vendo mapas e cenarios e biomas diferentes , fazer sua casa , e também ver as dos outros. e o problema barrar o spawn vocês ja tinham arrumado, primeiro com uma grande área que nao tava pra tocar e depois uma cidade.

sem falar que o proprio sistema de region ja faz o servidor ficar mais bonito e não um mundo cinza reto e feio.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo