IMPORTANTE Novo servidor no Brasil: CraftLandia Music

Discussão em 'ANUNCIOS' iniciado por D4nDe, 28 Fevereiro 2024.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ZBlader

    ZBlader Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Junho 2013
    Mensagens:
    2,349
    Curtidas Recebidas:
    954
    Curtiu:
    563
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ᴜɴᴋɴᴏᴡɴ
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ZBlader
    vai lançar o Minecraft 2 e a craftlandia ainda faz servidor 1.5.2 kkkkkkkkkkkkk
    mas é isso ai, o bolso do skin de panda deve ta pesado
     
  2. AvengerTulas3D

    VIP

    Afiliado:
    5 Setembro 2012
    Mensagens:
    219
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    80
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    231.00
    Nick:
    AvengerTulas3D
    Eterna Music!
     
    Karate curtiu isso.
  3. xMrCrowleyx

    xMrCrowleyx Excelente
    VIP

    Afiliado:
    4 Março 2012
    Mensagens:
    799
    Curtidas Recebidas:
    231
    Curtiu:
    75
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    315.00
    Nick:
    MrCrowley ~ MGTLoja
    Clan:
    [MGT]Magnatas
    Facebook:
    https://www.facebook.com/marcelo.wender.go
    Skype:
    xMrCrowleyx
    Lembro muito da musiclover, sempre foi muito atenciosa.
    Vou voltar a jogar depois de uma década pra matar a saudade xD
     
  4. Arthur17GC

    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2018
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    97
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Cubos:
    314.51
    Nick:
    Arthur_GC17
    Discord:
    celulagamer#6398
    #84 Arthur17GC, 5 Março 2024
    Última edição: 5 Março 2024
    Novo servidor com base no legacy? Porque não cria um totalmente do zero com novas inovações? Estão falidos ou só tão ligando pro dinheiro que vai cair quando isso aí lançar?

    Apesar de muito nego tá feliz com o novo servidor, quero expressar minha ingratidão. Em 2015 eu comecei a jogar no minigames e achava aquilo a maior perfeição do Minecraft, eu ainda acho. Mas não posso dizer da atual situação que se passa.

    Bom, é repetitivo esses servidores, um lança, em alguns meses vai perdendo jogador depois os superiores decidem e fecham e assim vai repetindo. Esse servidor é um desses. Pode ser bom pra maioria mas pode ser ruins pra alguns, criar algo repetitiva não agrega em nada, criar algo do zero é a melhor opção, isso é um Legacy só que com outro nome e algumas alterações que já tinha em alguns servidores. E eu sei que vocês tem dinheiro pra fazer algo maior, mas não querem, preferem a quantidade do que qualidade. Se eu estiver errado, me perdoe.

    Craftlandia era incrível por volta quando comecei a jogar em 2015 até 2020, depois que todos os servidores fecharam em 2019 começou a decair, é foda.

    Eu voltei em um tempo aí, e estava a mesma coisa, quando vi no TAB só tinha fake kkkkkk. Ridículo isso. A semana inteira fica upando afk pra no fim de semana ir pvp. Isso é um ciclo.

    Mas é a vida, alguns que querem realmente fazer algo bom não tem oportunidade.

    Mas o que estão fazendo desde do Master Reset é ridículo, Craftlandia era pra ser uns dos maiores servidores, não só do Brasil. É uma comunidade parada no tempo como o cara disse ali. Eu pensei que eu jogaria isso por vários e vários anos, hoje eu tenho 18, comecei a jogar com 9 e parei com 14. Não tem jeito, vocês sempre vão ler esses textos para vocês tentarem realmente fazer algo bom mas vão fingir que nada aconteceu e continuar com esse ciclo ridículo que vocês adoram, ou estão fingindo adorar. Eu fiz parte da staff, na época a galera que tava representando era só galera boa. Apesar disso, alguns da staff só não criticam a comunidade em público porque não quer perder um cargo importante para eles. Nunca vi um staff reclamar. E é isso.

    Minha infância toda foi no fenix, um servidor realmente ativo na época com muito nego gente boa, alguns se achavam mas isso é o de menos. Fiz grandes amizades lá que algumas tão durando até hoje, agora hoje. Atualmente tão metendo o foda-se, só querem upar e passar horas num pvp frenético no fim de semana. Antigamente a socialização apesar de ser em um jogo era foda, o minerar em mundo aberto cheio de jogador na fronteira do pvp on fazendo torre ou cavando até a bedrock e a negada batendo um papo, era perfeito. O mundo 1 com aquela home clássica onde os jogadores se encontravam, trocava uma idéia e iam fazer suas construções, boa parte da staff trabalhava pra tirar lava, bloco etc dos jogadores tóxicos em algumas casas no home. Isso que era um jogo survival, agora nem survival é mais.

    Muito obrigado Craftlandia por fazer minha infância. Só um nome não é suficiente pra homenagear alguém importante

    Para aqueles que ainda gastam dinheiro com isso, por favor se toquem e faça algo bom além de gastar com VIP ou outra coisa para que no fim o servidor vá a falência. Pensem antes de agirem.
     
  5. marcellogcb

    marcellogcb Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Abril 2014
    Mensagens:
    746
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    168
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Atlantic...
    Cubos:
    236.09
    Nick:
    marcellogcb
    Clan:
    THS
    Discord:
    marcellogcb
    YouTube:
    youtube.com/marcellogcb
    Se o spawn não for a torre eiffel e a cidade no spawn com a esfinge eu nem jogo
     
  6. everrei

    everrei Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,714
    Curtidas Recebidas:
    1,452
    Curtiu:
    625
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    391.00
    Nick:
    everrei
    Clan:
    CPX
    Skype:
    everrei.pna
  7. TioMooshGL

    TioMooshGL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    1,252
    Curtidas Recebidas:
    873
    Curtiu:
    439
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Viamão
    Cubos:
    74.00
    Nick:
    Soldado
    Clan:
    HaT
    Discord:
    ManoMoosh#4635
    Facebook:
    ManoMoosh
    Twitter:
    @ManoMoosh
    YouTube:
    https://youtube.com/tiomooshgl
  8. SemAcesso

    SemAcesso Neutro

    Afiliado:
    12 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    127.00
    Nick:
    Semacesso
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.