NEGADA Novo Servidor Raiz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

yButter

Neutro
VIP
Entrou
Nov 8, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
2
Fala pessoal,
Quero deixar aqui uma ideia que acho que muita gente das antigas vai curtir: criar um servidor raiz na versão 1.5.2, focado no survival e mundo antigo assim resgatando a essência do jogo.

Lá em meados de 2014-2015, eu era um player de farm, e o farm era basicamente farm de plantações, pesca e mob... basicamente o que quero é um Server 1.0/Region 1.0 (mundo antigo) de volta...

• Mapa gigante e sem limites artificiais e biomas antigos.
• PvP ativo e sem frescura, mas sem virar “arena o tempo todo” — incentivo real à exploração.
• VIP sem vantagens absurdas, mas claro com certas vantagens para incentivar o servidor crescer.

Quem jogou na época de ouro lembra bem

Apoioooo.
fa51b783-436f-434c-a405-7de17883d0de.png
file_000000006b3861f7b0e6e8bcca7b57b3.png

sugestoes de novos servidores serão automaticamente negadas.

Epoca era top... o certo seria transformar os servidores de hoje nisso...
Max 2 contas por IP, sem uso de proxy, melhoria do anti-hack, e reviver a essencia da craftlandia que é 2014-2015-2016

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar