NEGADA Ó meu menino d4nde, dê uma olhada aqui com carinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 27, 2014
Pontuação de reação
3,720
Cubos
1,162
Agora que já tenho a sua atenção meu grande amigo platônico diretor pandeco, peço que leia a seguinte sugestão com a mente aberta e pensando no melhor pra nossa comunidade (especialmente seu amigão do coração aqui).
O texto é grande mas feito com carinho <3

Com a recente atualização do fórum, que ficou excelente por sinal, tivemos diversas novidades por aqui. No meio dessas mudanças bombásticas e atualizações todas foi cometido um crime da mais alta gravidade: vocês tiraram alguns emotes. Mas não foram quaisquer emotes, foram alguns dos pilares das comunicações desse sítio web, como o meu querido ;pepporei:. Fiquei comovido, desamparado e completamente desolado com esse fato, afinal era o único emote que eu usava... agora já não sei mais como deixar meus posts fofos e bonitinhos.

Conversei com alguns passarinhos, que me disseram que foi o
Sr. @D4nDe que ordenou a remoção dos peppos. Confesso, fiquei chocado!
E que o motivo seria que aquelas beldades que chamávamos de emotes "não tinham muito a ver com fórum de minecraft".

Bom, pois então iniciemos a contra-argumentação:

1)
São justamente alguns pequenos detalhes do nosso fórum e comunidade que permitiram que a Craftlandia perdurasse tanto tempo, com um fórum minimamente ativo. O fórum da CL sempre teve alguns diferenciais: uma equipe foda de design, uma galera lendária no falecido jornal, uns construtores insanos e até uns carinhas na gamer... todos reunidos num espaço que permitia conversar POSTAR de tudo (dentro da lei e do bom senso obviamente), não se limitando apenas ao minecraft. Memes, indicações de músicas, notícias e matérias das mais diversas classes... nenhuma dessas necessariamente precisava envolver o universo do Mine. Então por que agora os emotes precisam?
E digo mais, os próprios emotes atuais NÃO são todos do minecraft!!! Temos esses aqui, por exemplo. São os emotes mais genéricos possíveis, qualquer site, aplicativo, mercado e farmácia que você for vai encontrar os mesmos emotes. Morreu a originalidade, o diferencial. Não sei se vai concordar comigo, mas acho que aqui também já morreu o argumento de que os emotes "precisam ter a ver com minecraft".

2) Terminando de matar o defunto e seguindo essa lógica de "se não pertence ao universo de mine não deve estar no fórum da CL" e claro, extrapolando um pouco pra dar força ao meu argumento:
- A equipe gamer também só deveria escrever sobre minecraft... onde já se viu falar sobre outros games "num fórum de minecraft". Que absurdo!
- O jornal nunca deveria ter existido (#volta), com todos aqueles temas incríveis e as curiosidades que eram abordadas pela área. 99% delas fora do minecraft.
- E a época que a própria staff organizava posts diários com indicações de músicas? Beyoncé canta sobre o mine? hmm... suspeito que não
- Enfim, o próprio fórum não teria muita serventia... o certo seria nos ater apenas ao minecraft (contém ironia)

Depois desse belíssimo post com todos já convencidos e concordando com meu ponto de vista e o meu grande amigo parceiro diretor já em prontidão para retornar o pepporei às graças do fórum, chego ao apelo final:
De verdade, não vejo razão pra remoção dos emotes antigos. O argumento que me foi passado pra "justificar essa mudança" é fraco. Talvez tenham outros motivos e se for o caso eu gostaria de saber e gostaria que estivessem dispostos a negociar esse assunto. Tudo bem eu entendo, casa nova e vocês tentaram inovar, mas os emotes atuais são completamente comuns e sem sal, falta um charme que os peppos tinham. Caso não tenha ficado claro, afinal sou um fã da prolixidade, o que estou pedindo é o retorno dos emotes antigos, em especial o ;pepporei:. Tudo bem querer inovar, mas não mexam em time que já estava ganhando, por favor. Desde já, grato pela atenção ;pepporei:

image.png

Novos emotes com temática de Minecraft serão adicionados futuramente. Os emotes antigos não voltarão.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar