TIjolo do nether.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kingcruzer disse:lã preta
acho que fica um poco feio com bloco de ferro '-'zLukibul disse:Usa umas enderstone
bloco de dima + com oque ? ;pMineRFJ disse:Bloco de :diamond: rimt+
quero uma construção casual para fazer casa tipo guarda itens etc, eu gostei do diamond com esmeralda '-' mas queria algo mas legal tipo um quartoze talhado e ferro ou algo assim '-' ou algo que fique foca combinadoKenned disse:Ouro com ferro, diamante com esmeralda, obisidiana com diamante(dependendo da construção), etc...
zBieel disse:lã preta
opa gostei vo umas foto aqui do ferro + ouroAndersonxxTWBolado disse:bloco de dima + ferro
tijolo do nether + dima
areia e nether fica bem daora mais não oxtenta '-'zSimonMeep disse:opa gostei vo umas foto aqui do ferro + ouro
![]()
achei legal a combinação e.e agora o que me cahmou atenção é o bloco de dima + do nether tipo parece uma coisa quente e elegante tipo seria vo entra aqui e ver como fica a combinação mas adorei sua idea
vish '-' quero algo ostentação kkk tipo dima com ferro achei legal e.eAndersonxxTWBolado disse:areia e nether fica bem daora mais não oxtenta '-'
Quartizo com ferro fica meio estranho. Mas um Quartizo tralhado ficaria legal, seria bem legal fazer lápides romanas, com um teto piramide de quartizo liso.zSimonMeep disse:quero uma construção casual para fazer casa tipo guarda itens etc, eu gostei do diamond com esmeralda '-' mas queria algo mas legal tipo um quartoze talhado e ferro ou algo assim '-' ou algo que fique foca combinado
eu pensei em fazer a casa de bloco de dima e bloco de ferro porque fica uma combinação legal e.e rica e clara ;P mas eu não sei do que faço as paredes teto e etc porque essa combinação seria so o chãoKenned disse:Quartizo com ferro fica meio estranho. Mas um Quartizo tralhado ficaria legal, seria bem legal fazer lápides romanas, com um teto piramide de quartizo liso.
Chão de diamante, paredes de ferro, teto de ouro e... Lustre de quartizozSimonMeep disse:eu pensei em fazer a casa de bloco de dima e bloco de ferro porque fica uma combinação legal e.e rica e clara ;P mas eu não sei do que faço as paredes teto e etc porque essa combinação seria so o chão