O que está havendo com a Craftlandia?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por destruidor91, 28 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rapierdot

    rapierdot Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    3,983
    Curtidas Recebidas:
    352
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,338.00
    Nick:
    P3IX1N
    Discord:
    rapier#7238
    Concordo 70%, quer um server legal? hardcore é a solução. o negócio é o seguinte Minecraft é rodeado por uma economia essa economia é para comprar as roupas e tals chegar no sabado e meter o pau nos caras no glad e dps hall da fama, existe para outra coisa? não. tem itens raros e tals macros que ajudam a pegar e vips que te privilegiam de itens para conseguir mais dinheiro, mas o dinheiro você vai juntar só ou vai gastar em um set e ir pvp pra se divertir? o jeito é upar e dominar, não adianta fazer topico procurando coisas do passado, não vai voltar assim como o confronto do minigames, acabou, tudo acaba. Talvez eu tenha falado alguma asneira, mas na real, geral junta dinheiro, para comprar um vip sets e dominar o hall da fama, é práticamente isso.
     
  2. destruidor91

    destruidor91 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,790
    Curtidas Recebidas:
    1,139
    Curtiu:
    335
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasileia - AC
    Cubos:
    2,755.00
    Nick:
    destruidor90
    Eu duvido que grandes mentes tenham passado pelo Servidor e dedicado seu tempo aos problemas do mesmo, todas as vezes que os diretores se proporam a discutir com os players acerca dos problemas da economia do server sempre surgiam as mesmas soluções, melhorem os preços, diminuam os preços, torne tal ou qual item mais raro, chegaram até sugerir a criação de um imposto que confiscava parte do money do player, mas nunca pararam para pensar que o problema está no fato de que não se pode mexer no preço.

    Com relação aos VIPs, eu sei que eles estão preocupados em ganhar dinheiro, que empresa não está? Porém o problema é, hoje pode haver algumas pessoas que gastam mais dinheiro com VIP durante as promos, mas e amanhã, e na próxima promo e no próximo ano? Aos poucos aqueles que eram mais fiéis ao jogo largam os servidores tradicionais e estes se esvaziam e em questão de tempo resetados. Não está havendo um verdadeiro ganho e é questão de tempo até tudo começar a ruir. Pois se tudo continuar tão focado somente para o VIP... até quando haverá pessoas como o Xiigor e outros players conhecidos como "vipados" que estarão dispostos a gastar milhares de reais em VIPs? O server pode e precisa encontrar alternativas para ganhar dinheiro como, por exemplo, patrocínios, propagandas, venda de produtos, promoção de eventos, etc.
     
    Cookiee e iFoX curtiram isso.
  3. RyukiKyra2

    RyukiKyra2 Razoavel

    Afiliado:
    17 Outubro 2014
    Mensagens:
    715
    Curtidas Recebidas:
    60
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Bolônia
    Cubos:
    780.00
    Nick:
    RyukiKyra
    Clan:
    Solo :V
    Falou o certo, mas nada irá mudar, foi pelo motivo da economia estar assim que larguei o servidor.
     
  4. Teege

    Teege Neutro
    Banido

    Afiliado:
    17 Janeiro 2017
    Mensagens:
    52
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    Teege
    Clan:
    GRs
    Em parte eu concordo, mas a parte do p4 encantado, não, acho que do modo que está agora tá melhor, mas, no mais, deviam inovar, abaixar um pouco o preço do vip, novos eventos, novas coisas e etc...

    Parabéns pela sugestão.
     
  5. SiNoPsE

    SiNoPsE Neutro
    VIP

    Afiliado:
    18 Julho 2014
    Mensagens:
    30
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    TheXotiX
    Clan:
    BoW
    Ótimo tópico, espero que a staff de atenção para tudo o que esta escrito.
    A solução é um reajuste na economia, fazendo com que as macros só sirvam para hitar mesmo.

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.