O QUE VOCÊS ACHAM DA HOST BR?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Host BR ou Gringa?

• BR

Votos: 8 16.0%
  • Gringa

Votos: 42 84.0%

• Total de eleitores
    50
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2014
Pontuação de reação
329
Cubos
1
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da Host BR, o que vocês acham dela?

Na minha opinião eu não sei aonde a direção estava com a cabeça na hora de optar por host br, porque sinceramente, essa host só nos trouxe problemas, zoaram o delay, muitos gringos que jogavam nos servidores deixaram de jogar por causa da conexão com o servidor, muitos bugs começaram a surgir... entre outras coisas. O que ela nos traz além de uma boa latência no servidor?

Sinceramente ta um lixo essa porcaria, vários bugs de skills que várias pessoas abusaram e ainda abusam delas, fora que não da pra upar arco que ta bugado pesca n vem nada, fora o delay que esta horrivel dps que troco a host!!!

Sinceramente, atualmente as host BR são poucas as que possuem boa qualidade para os jogadores,eu na minha opinião de player ainda prefiro e curto mais empresas estrangeiras,que possuem maior suporte para grandes servidores como a craftlandia
A Craftlandia provavelmente usa um dedicado próprio aqui no Brasil, não sei se chega a ser um data center, mas um dedicado sim. As empresas que comercializam este tipo de produto no nosso país são bem poucas e grande parte delas não possui um estabelecimento adequado.

Já em relação ao tópico, pense da seguinte forma: se você muda a localidade do servidor(dedicado) o "delay" como é chamado pelos jogadores vai ser alterado por causa da latência que também foi alterada, e para voltar como se fosse antes, seria bem difícil. Para que voltasse, seria necessário a realização de diversos testes até achar algum parecido ao menos. Na minha visão, é algo bom, entretanto a longo prazo e para algo que vá se iniciar(como um servidor novo) e não para um projeto em andamento.

A Craftlandia provavelmente usa um dedicado próprio aqui no Brasil, não sei se chega a ser um data center, mas um dedicado sim. As empresas que comercializam este tipo de produto no nosso país são bem poucas e grande parte delas não possui um estabelecimento adequado.

Já em relação ao tópico, pense da seguinte forma: se você muda a localidade do servidor(dedicado) o "delay" como é chamado pelos jogadores vai ser alterado por causa da latência que também foi alterada, e para voltar como se fosse antes, seria bem difícil. Para que voltasse, seria necessário a realização de diversos testes até achar algum parecido ao menos. Na minha visão, é algo bom, entretanto a longo prazo e para algo que vá se iniciar(como um servidor novo) e não para um projeto em andamento.
Pode ser uma dedicada ( nunca critiquei), porem o brasil e o brasileiro ainda deixa muito a desejar,por isso e outros motivos acho mais confiável e viável se hospedar numa empresa conhecida e reconhecida no mundo do minecraft.

A cl nao possui quase nenhum gringo, entao host br
Só por causa disso você prefere a host br? e os problemas que estão acontecendo? como o do delay, por exemplo, que é extremamente importante? para vir aqui no tópico e comentar isso você provavelmente deve ser um câncer que só abre o tópico dos outros pra rajar merda e ganhar 1 cubo.

Pode ser uma dedicada ( nunca critiquei), porem o brasil e o brasileiro ainda deixa muito a desejar,por isso e outros motivos acho mais confiável e viável se hospedar numa empresa conhecida e reconhecida no mundo do minecraft.

Uma das empresas mais conhecidas e que hospedam diversos games com seus dedicados gamming é a OVH, que é uma hospedagem gringa, e provavelmente a Craftlandia deve usar(ou não, não sei).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar