Ajudem ae,eu comprei um fone novo,e coloquei ele na caixinha de som,mas o som só sai do lado direito.Eu ja tentei ver se é mal-contato,mas não é,tá tudo certo,já tentei mexer nas configuraçoes mas nao achei nada.Alguem ajuda ae ? Vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Faça oque eu te falei vá na loja que você compro troque ou compre outro.Antes sai dos dois lados,mas agora só sai de um.Sum4sBR,não adiantou nadaSerá que quebrou ??
Quebro e-eAntes sai dos dois lados,mas agora só sai de um.Sum4sBR,não adiantou nadaSerá que quebrou ??
Pega o fone, e dá umas ''batidinhas'' e testa, que funciona isso já aconteceu comigo eu fiz isso e funcionou.. e.e' dá umas ''batidinhas'' que ele volta a funcionar normal hu3
wtf cara? se tu não sabe o problema melhor nem falar '-' isso não é problema do headset -.-Olá !
Isso já aconteceu com migo você tem que i no lugar que compro e fala com a mulher ou homem que te atender, ou comprar outro.
Faça isso, poste resultados /\Vá em -> Painel Principal -> Sons e dispositivos de audio -> Configuraçoes de alto-falante -> Volume do alto-falante -> E bote ''esquerda e direita no maximo'', poste resultados