Podem sugerir oq for, o amigo do multiaura lá vai acaba com o servidor no primeiro glad e esse servidor só vai ser mais um igual ao outro, primeiramente algo tem que ser feito sobre o cara lá
Seria mais fácil reduzir as skills, tipo assim em 60% - melhor que zerar. É um trabalho em vão, eu estaria farmando pra?
nao apoio, o sentido de ativar mais de 3 vips esta nos itens que o jogador vai ter durante esse periodo antes do reset
Super apoio, acredito que eles nem fariam isso mesmo sem ter sugestão não, pq até não seria lucrativo pro lado da Craftlandia. Acredito que esses ''problemas'' mais simples que fazer um servidor dessa forma trouxe a gente consiga ajudar com sugestões depois de experimentar um pouco desse servidor e ver como tudo foi emplementado.
Seguindo essa lógica, você foi um dos felizardos que ativaram mais de 3 vips? Como alguém que recorrentemente ativa mais de 20 vips por promoção, consigo afirmar sem sombra de dúvidas, caso haja reset total de skills e de dias vip, não comprarei mais de 3 vips por temporada, isso caso eu anime a jogar se for o caso de haver esse reset. Fica totalmente sem sentido a ativação de mais de 3 vips nessa situação, só quem compraria seriam os donos de clan, players de farm como eu preferirão ativar apenas 3 vips e deixar o resto com as macros. Portanto, apoio a sugestão em partes, deveria haver reset total de todas as skills upadas manualmente, e voltar apenas a "base" que o cara conseguiu ativando os vips.
Não cara apra de chapar, reset total é reset total pro servidor realemente resatar, quer skill vau upar no legacy ou farewell, o servidor não é focado em upar skill não esta vendo??? E outra os vips que vc ativar a mais vai de dar itens somente pelo periodo que não resetar, aceite isso de uma vez e seje mais feliz...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.