Oi pessoal, bem sou novo no fórum deste servidor, vim migrado de um fórum de jogos bastante conhecido no qual lá eu exercia o cargo de Gamer, e fiquei bastante feliz porque notei que aqui também possui à área!
É bastante comum lá no fórum os novos membros criarem tópicos de "saudação" para toda à comunidade ficar ciente e conhecer o jogador, não sei se aqui é igual, se não for, irei me apresentar mesmo assim!
Bem, me chamo Giovanni e tenho 16 anos e sou apaixonado por jogos, gosto muito de fazer novas amizades também, amo amizades virtuais -q
Como neste fórum também possui à área gamer, irei tentar integrar nela para trazer novidades e inovar mais ainda esta área que está bastante organizada, aliás, eu gostei bastante da organização e funcionamento deste fórum que é bastante diferente dos demais fóruns.
Secundários
No fórum de onde eu vim também possui secundários, só que não tão bem relacionado com os daqui, estão todos de parabéns, pois estão fazendo coisas sensacionais em seus cargos!
Staff
Bem, nunca vi este funcionamento de Staff, é bastante diferente também kkk. Mas está dando muito certo, pelo pouco tempo que estou acompanhando o trabalho, percebi que todos trabalham juntos e estão prontos para ajudar os jogadores, parabéns! É bastante difícil em sites/fóruns de jogos terem uma STAFF voltada 100% para os jogadores, em meios comunicativos e administrativos, parabéns mesmo.
Bem, eu ainda estou lendo as regras do fórum, portanto, se eu infligir algumas, por favor me perdoem e me avisem.
Até mais o/