Olha só! Mais alguém que gosta de escrever bastante, como eu!

Não tô sendo irônico não, tô comemorando mesmo: com esse negócio de "cubos" pra comprar vip, o que você mais verá por aqui é gente preguiçosa pra escrever mas ávida por acumular posts - e com isso fica difícil tocar um debate mais "animado" por essas bandas... ~_~'
Aliás, se você não vai jogar se prepare que vai ter uma enxurrada de gente cobrando que "você não deveria estar aqui (no fórum) se não joga". Por outro lado, se jogasse também teria uma renca que certamente encontraria algum motivo pra te criticar... Falo por experiência própria!
Sobre infringir regras, bem... Mais cedo, na shout (o chat do fórum) você "quebrou" uma comigo ao tomar uma postura como se fosse integrante da staff, enquanto eu explicava meu ponto de vista sobre uma situação... Como eu estava tentando conversar amigavelmente (e até informalmente) sobre o assunto, nem falei nada pra não soar agressivo, mas já que você tocou no assunto aqui no tópico acho que calha aproveitar a oportunidade e comentar a respeito.
Pretendo fazer um tópico de sugestão sobre aquilo que eu tava falando, explicando melhor os motivos e pontos de vista que me levaram a defender aquela posição, mas o pertinente aqui é que se eu estivesse de má-fé poderia reclamar
denunciar a respeito.
No mais, te dou minhas boas vindas, e desde já desejar boa sorte na empreitada para ingressar no quadro de Gamers da comunidade (pelo que percebi você visa e já está trabalhando por isso).
E espero te encontrar nos (poucos) tópicos de debate que rolarem por aí! Mesmo que aconteça de estarmos em lados opostos (o que, pra mim, pode ser ainda melhor), sempre é bom aparecer alguém mais que agregue conteúdo e não tenha preguiça de digitar e argumentar por essas bandas. Tá em falta...
Então, seja bem-vindo, Giovanni! o/