Olha o bixinho que ganhei de natal :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
O animal mais feliz do mundo, a lagartixa leopardo. Ganhei uma de natal do meu pai.
Esse vídeo não é o da minha, mais é bem parecido.
Uma característica legal dela é que ta sempre rindo kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=t46VMTN0afI

Migunferox disse:
Que legal u-u quero uma kkk
Esse animal não é vendido no brasil, pra adquirir tem que ter permissão do ibama, e sempre fica a dica: Se quer um animal que não seja doméstico, compre ele de forma correta, com licença. Eles já vem castrados para não ter uma superpopulação de espécie não nativa e vem com todas as vacinas em dia :)

Kkk parabéns. Pra essa Lagartixa não tem momento ''triste'' literalmente kkkk

StormBurst disse:
Esse animal não é vendido no brasil, pra adquirir tem que ter permissão do ibama, e sempre fica a dica: Se quer um animal que não seja doméstico, compre ele de forma correta, com licença. Eles já vem castrados para não ter uma superpopulação de espécie não nativa e vem com todas as vacinas em dia :)
Eu queria ter um animal diferente, tipo esse ou uma aranha, mas o problema que essa interligação com o ibama torna tudo bem caro...

Migunferox disse:
Eu queria ter um animal diferente, tipo esse ou uma aranha, mas o problema que essa interligação com o ibama torna tudo bem caro...
Realmente torna bem mais caro, mais vale a pena. Prefiro pagar a mais e garantir ter algo legalizado, do que comprar um animal clandestino, influenciando a retirada de fauna de forma ilegal e contribuindo para a extinção de espécies. Sem contar que comprando legalizado, eu garanto que o IBAMA nunca vai tirar o animal de mim :)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero muito

Um ótimo animal pra alegrar um triste dia kkkkk que coisa fofa :o

MiaSutton disse:
AI GENTE Q FOFO MERECE TODA A PROTEÇAO DO MUNDO
Menos quando morde seu dedo, isso aí tem uma força do krl na mandíbula kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar