credo sas cavera ae mo sinistro ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eita shauuash ;3zFloxCrafter disse:Slk Mano Deu Ate Um Arrepio Aqui
BigMikeGRR disse:credo vc me deixou com medo
=)Maya02 disse:Boa materia. =)
uhshuas eu tbmLuanzinVFX disse:seloko ir naquele 1° ali eu enfarto
Obg :3camix disse:adorei saber, ótima matéria
Obg :3iTubotCACHORRAO disse:Boa materia :3
Vc é um cara chave mlk \o/TioNog disse:Vou em todos estes, e nem do um arrupío se quer.
é noisNeto BAIANO disse:Eita shauuash ;3
=)
uhshuas eu tbm
Obg :3
Obg :3
Vc é um cara chave mlk \o/
floresta n faz medo; dá pra ir nesses lugares tranquilão:Gabriel197 disse:Eu tenho medo de ficar sozinho numa floresta cara ainda mais a noite.
kkk belas palavras .FarRed disse:floresta n faz medo; dá pra ir nesses lugares tranquilão:
1 - são só bonecas, a menina se afogou pq foi burra de pular no rio por culpa de uma boneca -q
2 - a gente vê esqueletos nos filmes de indiana jones e tbm na aula de biologia na escola xD
3 - a mesma coisa q eu disse acima
4 - mataram animais e os decompositores microscópicos simplesmente foram comendo a carne, nada de mais
5 - é só um castelo medieval, tem muitos pelo mundo
conclusão: acredito em Deus, por isso não temerei medo algum
uma mensagem para os ateus: respeitem minha opinião, pois não desrespeito a de vcs
ainda não ;-; quando eu tiver te digo por mpGabriel197 disse:kkk belas palavras .
ei man tem desban ai pra eu?.
eu te pago varias coisas no aurora![]()
vai demorar cara?.FarRed disse:ainda não ;-; quando eu tiver te digo por mp