Parabéns Craftlandia e Fonte Nova !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Bem, oi, hoje a varias coecidencias.

1. É aniversario da Craftlandia
2. É aniversario da Arena Fonte Nova, área do meu BahiaGoleadorDeBarcelona
3. É aniversario de um amigo '-' ele faltou só para não cantarem ''com quem será''... mas não a por que, ninguém iria querer mesmo -q.

Bem

Agora é isso, eu quero parabenizar a Craftlandia por estes 3 anos e alguns meses que me trouxeram de felicidade e desenvolvimento, sim, a Craftlandia me ajudou bastante no trabalho de Redigir textos, eu já tinha uma criatividade boa, agora se mistura com uma forma melhor de organizar, bem, basicamente me ajuda bastante, dá para se ver, pois na Escola ano passado na ultima unidade em Redação o assunto era Matéria, e foram minhas melhores notas em redação (7.2, e eu sou bem ruim em Redação e.e), então é muita coisa, é um jogo, mas é uma sociedade, não é por que todos estão atrás de um monitor que deve ser desvalorizado, conhecimento, tantas outras coisas que a Craftlandia nós proporciona, acho que agora todos devem dar o Parabéns a Craftlandia e a todos os Staffs e Players que a compõe a ser isso o que é, S2.

E eu parabenizo a Fonte Nova também, ontem o Bahia deu 3 a 1 no Globo (Rio Grande do Norte), vrau, tamô na segunda fase da Copa Do Brasil.

É isso ai

Tomem: http://imgur.com/vCfbKF1
Já peguei meu pedaço mesmo, só guloso u.u, deixem o do Ic3 por ultimo, por que já viu né -q.

Flw, e o meu costume:

-Estrafolis .
doidimais

parabeins a CL , :( dps q vc ativou vip no origens nunc mais me respondeu Estrafolis :( vo chola q.q

LUCASR100 disse:
meu aniversário foi ontem e até agora 0 parabéns recebidos
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS

ZinnBR disse:
parabeins a CL , :( dps q vc ativou vip no origens nunc mais me respondeu Estrafolis :( vo chola q.q
Sou estrelinha
zuera, mas lá é mt flood + os tells mais eu sendo nub, é foda ka

Parabéns pra cl o/

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Aeeehooou, Parabéns Craftlandia! que continue com o ótimo trabalho e desempenho, que surja novos servidores conforme a quantidade de players que vem ganhando. Novamente parabéns!

Peloe200Tao disse:
Bahia muito goleador.

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
BahiaGoliei.

ExxT disse:
Aeeehooou, Parabéns Craftlandia! que continue com o ótimo trabalho e desempenho, que surja novos servidores conforme a quantidade de players que vem ganhando. Novamente parabéns!
vlau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar