Pedro161
Neutro
[font=comic sans ms']desculpem pelo video ter ficado fora do ar é que sempre que da edit o link some e o cavalo aqui esquece de por[/font]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É bem fácil pedir Rep por um video que além de repetido, NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ.não fui eu que fiz caramba, cliquem no video e vejam quem fez, è dificil isso?
É bem fácil pedir Rep por um video que além de repetido, NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ.
exigiu up?
perdeu moral rapa![]()
[background=rgb(24, 24, 24)]Parodia muito looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooca quem gostou do video da um up! [/background] :megusta:
Que tal me da um !!!1UP!!1.
ps: se vcs gostaram deixem uma mensagem, por que se gostarem vou trazer todo dia videos, tirinhas, etc.
n tenho nada a ver com ele, se suja a barra vo sai na porrada rsrsrsrs ¬¬''E ainda agiu como se fosse ele que tivesse feito Nessa parte:
ps: se vcs gostaram deixem uma mensagem, por que se gostarem vou trazer todo dia videos, tirinhas, etc.