Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pode vir.zVitim disse:Pena que a THS vai pra lá tbm :/
No cry
zDuuhPlayer disse:Boa Sorte no Titan...
GeoBR disse:RickRick foi melhor lider que eu tive
BOA PAIVC E FODA PRA CARAIO
![]()
koalaZ disse:Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
QUANDO MENOS ESPERAREM...EU ESTAREI LA u.uHereDeje disse:sem vcs eu n seria nada , quem sabe do baguio é noix tamo junto...
x0r1n ? nem vou glad mais no region ... não vem querer de falar de presença nem nada, falo uma coisa x0r1n é livre..koalaZ disse:Los Dupadores ?
No server nós vemos ;P
Ganhamos 1 gladiador em 3 que nós fomos, só não ganhamos mais porque os fracassados ficam dentro do iglu, tem /bau full umb3, tem stats, etc.
PS: Perderam para os nubs
@Edit: Server Region vai falir denovo com a nossa saída.
zDuuhPlayer disse:Boa Sorte no Titan...
vlw julio tamo junto ...jjjulio159 disse:Boa sorte no clan ae.
poh cara da hora já ouvi falar bem de vcs sim, são praticamente nossos charas na tag sem problemas se vcs migrarem agente pode se conhecer melhor não temos nada contra vcs ...CheriffMarmiteiro disse:A BOD QUE OWNA É BROTHERHOOD ![BoD] BrotherhoodRumo ao HDF ! <3
A tnt.? kkkk falo nadagabriel333 disse:kkk quem vai Dominar o Titan vai ser a TnT
vlw aewzPrassaTemp0 disse:Boa sorte ae
A tropa da BoD tbm vai ta pesado '0'.ThePedro disse:Cuidado q o bonde da skin do tigres ta pesado
rs rs teremos bastante rivais então boa sorte pra vcszDavidBeyblade disse:Bem meu clan MyM (MyEggsMlk) meus 17 vips,e meus amigos que iram se vipar,estão contra isso.![]()
Igualmente,agente se encontra no gladiador.HereDeje disse:rs rs teremos bastante rivais então boa sorte pra vcs![]()
quero ve vc la em zoreia ^_^ nois ja saiu do reg 1 tamo aguardando o titaniMatheus disse:QUANDO MENOS ESPERAREM...EU ESTAREI LA u.u