Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se gostar da um UP XD
Só pra dar uma dica, o máximo de tamanho pra avatar é 150x150 '-'Entrega se nao gostar so falar
Sign:
![]()
![]()
Flws espero que tenha gostado
Noa era 200x200? Aqui so posso usar avatares 200X200Só pra dar uma dica, o máximo de tamanho pra avatar é 150x150 '-'
Entrega se nao gostar so falar
Sign:
![]()
![]()
gostei sim,só nao gostei do avatar,a dimensão ta meio estranha :3Entrega se nao gostar so falar
Sign:
![]()
![]()
Acho que com 200x200 ele redimensiona pra caber, e no 150x150 ele fica no formato original (acho)Noa era 200x200? Aqui so posso usar avatares 200X200
Ja edito com o tamando certogostei sim,só nao gostei do avatar,a dimensão ta meio estranha :3
gostei sim,só nao gostei do avatar,a dimensão ta meio estranha :3
Sim me ajudou bastanteAcho que com 200x200 ele redimensiona pra caber, e no 150x150 ele fica no formato original (acho)
@off Tava reparando, na sign de agora, você usou aquelas imagens tipo Universo que eu tinha te passado? e.e
![]()