[Pedido][Set] Mizore .....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiitsukiri

Neutro
Banido
Entrou
Mai 23, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]SET[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tema:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]O que combinar com meu nome[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Texto:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]GoldEye[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Observações: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Olha eu sei que tem mts bons mas pra min bom mesmo é o MIZORE então enquanto ele nao ver, tipo podem fazer se quiser agradeço a importancia de você vai ver até eu uso, mas quero mesmo do Mizore,, Mizore, use sua inteligencia e faça algo que combine Comigo,, com meu nome :D Abraçao, ganha rep em todos posts q te ver hueheuehe'[/background][background=rgb(24, 24, 24)]

Quero saber porque exlcuiu meu topic e disse que tem que esperar, nao sei o que '-', eu quero outra ué....
Obg!!![/background]

pra mim nao, ele vai fazer '-'
Somos parceiros, haha'
MaS se quiser fazer pra mim vc tb, ganha rep ;) melhor eu boto aqui ...

Se vc quer um SET de uma pessoa especifica,peça pra ela por PM....assim não acumula pedidos na area.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar