[Pedido] Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Prado_Eduardo

Bom
Banido
Entrou
Jan 3, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Tipo: Sign
Tema: Memes (Diversos na imagem)
Texto: Meu nick : Prado_Eduardo bem visivel na imagem!
Observações: Quero que a fonte da letra do meu nick fique BEM VISIVEL E LEGAL PODE SER UMA COISA ABISTRATA, e fassa outras com fontes diferentes e letras maiores menores e etc...
SE PUDER CLARO!

Terminei
Prado_Eduardo.png

se for usar bota ai by rikodou ;)

Não gostei muito... eu queria diversos memes na sign e o fundo queria que fosse branco mais eu quero muitos muitos memes mesmo!
Eu fiz uma com muitos memes , mas ia fficou horrivel e sem nada de stock nem textura nem c4d nem nada , dai decidir fazer só com um meme e uma sign mais completa.

MizoreSYO e Prado_Eduardo , 1 Warn para cada um , por gerar uma "briguinha" aqui no tópico!

Chega né pessoal.
Falar algo pra se defender é uma coisa, gerar flame ofender e floodar é outra né...
Vamos parar pessoal, espera alguem fazer aqui, é um pedido de sign não um OFF-Topic
Seria bom se alguem deletasse esses posts de flame para o pedido ficar mais organizado...

Serinho vc é muito chato pelo amor de deus vc é muito chato e eu não chamei todos "Sign Makers" de criticos que não conhesem arte eu chamei vc e mais uns 2 que criticaram uma sign que eu achei boua intum cala a sua boca que vc ganha mais!
so pq vc gostou e outra pessoa nao, nao significa q quem nao gostou nao conhece arte

mas isso ja esta fugindo do assunto principal do topico

@topic: cara sign com mtas renders fica feia, e melhor co so um meme mesmo

Prado tava fazendo o do little big planet pra vc mais quando eu terminei a sign foi fechado o topico e fiquei com a sign sem fazer nada com ela entao vo posta ela aki caso queira:
Sign 1:
eWrOq.png

Sign 2;
aCTIJ.png

Abraço!

Prado tava fazendo o do little big planet pra vc mais quando eu terminei a sign foi fechado o topico e fiquei com a sign sem fazer nada com ela entao vo posta ela aki caso queira:
Sign 1:
eWrOq.png

Sign 2;
aCTIJ.png

Abraço!

A vlw

@gabrielglb
Não quero com varias renders... eu mudei o tema só isso eu desclasifiquei akela dos memes :D

Sign 1:
eWrOq.png

Sign 2;
aCTIJ.png

Abraço!
Jogo dos 7 erros!

@EDIT: Sim, eu vi que mudo a tipo, mas faze outra sign só pra muda a tipo? tu n salva os .psd? vai lá e muda oras..
A proposito, curti mais a 2 :D

Jogo dos 7 erros!

@EDIT: Sim, eu vi que mudo a tipo, mas faze outra sign só pra muda a tipo? tu n salva os .psd? vai lá e muda oras..
A proposito, curti mais a 2 :D
law eu usei psd -_- eu na v2 simplesmente fui na camada da fonte e mudei a a clipping mask n fiz dnv a sign n vei huasuhaushuasuhuas

Se quiser o avatar eu faço também.

Sim eu vi, sempre salva a psd, e sim, eu preferi a 2 tipo, combino melhor :D

Posts desnecessários/ofensivos deletados e double posts editados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar