Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!I am love skateVocê quer a frase "I AM love skate" ou "I love skate" ?
SiimÉ obrigatorio o craftlandia na sing??
I am love skate
Voce errou de novo, essa mensagem deveria ser para voce e nao pro gabriel (eu acho que ele quotou o gabriel '-')Cara erra é humano seu noob
cara sabia que I Am Love Skate significa: Eu sou skate amor?I am love skate
Na verdade seria: Eu sou/estou amor/amando skate...cara sabia que I Am Love Skate significa: Eu sou skate amor?
I like ( Eu gostei)
- Velho fiz do geito que você pediu, bg verde, render de skatista, tipografia azul.
- ta ai mano esperto que goste!
![]()
URL: http://i.imgur.com/TITaN.png
Gostei achei dahora e.eGostou neucles?![]()
Eu fiz 2 anso de curoso de ingles e num aprendi tipo isso e fui em todas as aulas de ingles de quintaserie(unica serie que tive in gles e vo ter esse ano tbm)Na verdade seria: Eu sou/estou amor/amando skate...
Alguém faltou nas aulas de inglês..
Vei o cara pediu pra coloca "I am love skate" antes de eu faze, mas eu vo edita.... Caso você quiser neucles!raanger muda agora para I love Skate e depois posta aki de novo
que puxa saco '-'Lol Neucles já tá com 30 de reputação só nesse topico que será que deu esses reps Boatos que fui eu
Momento Observação